Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    Blz,tenta colocar um tubo flexivel conectado na bura que entre dentro da caixa de ar ai vc pode usar esse filtro pq ele vai ficar dentro da caixa de ar ou compra um filtro esportivo de carro é mais caro mas é muito bom, vc notou alguma diferença na aceleração?Eu tb to querendo colocar essa bura na minha titan 95 vc teve alguma dificuldade na fixação junto ao motor da sua ybr, acho que na titan não vai ser difícil?Os gicles são os originais ou vc mudou algum?Flw!! :OK:

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por gustavo duarte Ver Post
    Blz,tenta colocar um tubo flexivel conectado na bura que entre dentro da caixa de ar ai vc pode usar esse filtro pq ele vai ficar dentro da caixa de ar ou compra um filtro esportivo de carro é mais caro mas é muito bom, vc notou alguma diferença na aceleração?Eu tb to querendo colocar essa bura na minha titan 95 vc teve alguma dificuldade na fixação junto ao motor da sua ybr, acho que na titan não vai ser difícil?Os gicles são os originais ou vc mudou algum?Flw!! :OK:
    Ele colocou só pra testes e tirou pois o bura de 150 não fechou na caixa de ar.
    Mas ele ainda quer colocar o bura.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    Coloca um carburador de raia-busa na tua moto.
    O motor ainda vai ter 125CC e vai seguir sendo uma 125CC, andando como uma 125CC com um caburador de 8736CC.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  4. #19

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    eu coloquei a 2 anos atraz, carburador de bros150 na biz125
    sei q o assunto eh da YBR, mais na biz, melhorou muito, inclusive em economia de combustivel...

    estou a colocar agora na minha YBR, n sei c o da 150 ou o da 150 sport

    qualquer noticia, aviso a todos

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por marelinho Ver Post
    eu coloquei a 2 anos atraz, carburador de bros150 na biz125
    sei q o assunto eh da YBR, mais na biz, melhorou muito, inclusive em economia de combustivel...

    estou a colocar agora na minha YBR, n sei c o da 150 ou o da 150 sport

    qualquer noticia, aviso a todos
    Usa o Carburador à vácuo da YBR Factor.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    coloca um carburador de rd 135.. cabe certinho e depois de acertar vai andar mais e gastar a mesma coisa... mas pra render era bom já aproveitar e dar uma aumentada nos dutos do cabeçote pra compensar o carburador maior..

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    jundiai
    Posts
    1

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    ae galera eu coloquei a bura da 150 e fico dez!! é só regular certinho a bura,tirar TODA a caixa do filtro de ar e deixar a bura livre sem filtro esportivo pq engasga pa carai,agora vou mandar fazer a corneta de aluminio,escapezinho da gemoto!!a bicha ta boa,fico mais esperta,dpois vou fazer o comando! sem contar o barulho q fica neh!

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Eu tava pesando em fazer isso na minha factor... mais deu uma diferença notável?
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  9. #24
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    34
    Posts
    1.804

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    :s
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por ti@go Ver Post
    hahha mas a entrada de ar do bura da 150 e bem beeem maiorzinho que o da YBR ...tipo o da YBr eh uns ....2 cm de diametro e o a 150 é 4 cm + se duvidá entaum a pressão com que a gasolina e ar é jogada pra dentro do pistaum eh bem maior e por issso que vale a pena trocar o bura intero e naum so o giclê da YBR.....o q vcs me dizem....???????
    Só uma coisa ,o carburador não joga a mistura,o motor aspira ela,q q adianta se o motor não aspirar mais?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    :s
    ?
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  12. #27
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    34
    Posts
    1.804

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    ?
    Não altere o carburador da Factor,pelo amor,é pequeno e amarra a moto? SIM
    Mas e a economia,já foi provado por diversos testes e comparativos que a Factor é uma excelente moto,e o carburador foi umas das questões que fizeram a diferença,nos testes ela está com finais em aproximadamente 104km/h numa 125cc que andando de boa faz mais de 40km/l
    Trocar o carburador pode soltar a moto,vai andar mais,e forçar um ótimo motor,se mal regulado então piorou..
    Não vejo o porque fazer isso e andar mais hj e amanhã,digamos daki poucos anos o motor abre o bico e vai dizer que a moto não presta..

    P.S: MiNhA oPnIãO!!!!!!!

    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por ti@go Ver Post
    olá visando melhorar o desempenho da YBR,irei tentar adaptar o burad a 150 na YBR pra ve qui que dá....
    e gostaria de saber se alguem já fez isto antes em alguma outra moto....estou com receio que ira dar sobra de combustivel na mistura e irá ficar "falhando!" o que vcs axam ???
    O Bura da YBR tem 20mm de venturi e o da 150 22mm, em desempenho não vai mudar praticamente nada, assim como no consumo, só vale se vc fizer mais alterações ou até colocar um kit140cc, mudar só o bura não fará efeito algum...
    ...

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Não altere o carburador da Factor,pelo amor,é pequeno e amarra a moto? SIM
    Mas e a economia,já foi provado por diversos testes e comparativos que a Factor é uma excelente moto,e o carburador foi umas das questões que fizeram a diferença,nos testes ela está com finais em aproximadamente 104km/h numa 125cc que andando de boa faz mais de 40km/l
    Trocar o carburador pode soltar a moto,vai andar mais,e forçar um ótimo motor,se mal regulado então piorou..
    Não vejo o porque fazer isso e andar mais hj e amanhã,digamos daki poucos anos o motor abre o bico e vai dizer que a moto não presta..

    P.S: MiNhA oPnIãO!!!!!!!

    è so que esse bom carburar ta com problema na agulha da boia :/... e se deixa ela parada vaza gasolina e dai tem que fechar a torneira de gasolina. A brincadeira vai dar 130 conto dai eu PQP vo troca de vez essa merda... mais so queria saber planos futuros e a minha com o cano esportivo faz 40KM com o original 45Km :G
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  15. #30
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    34
    Posts
    1.804

    Re:Carburador da 150 na YBR ????

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O Bura da YBR tem 20mm de venturi e o da 150 22mm, em desempenho não vai mudar praticamente nada, assim como no consumo, só vale se vc fizer mais alterações ou até colocar um kit140cc, mudar só o bura não fará efeito algum...
    Isso mesmo Bruno.. eu não lembrava das medidas pra citar,mas é isso aí..

    Mas é aquilo,cada um sabe o que faz..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •