Ae galero venho compartilhar com vcs.
Depois de 6 anos sem ferias, estou de viagem marcada para tirar o stress na bahia.
Destino salvador - porto seguro, serao 35 dias de muita agua de coco, muita praia.
Ae galero venho compartilhar com vcs.
Depois de 6 anos sem ferias, estou de viagem marcada para tirar o stress na bahia.
Destino salvador - porto seguro, serao 35 dias de muita agua de coco, muita praia.
Bom passeio , aproveita bastante, vc não sabe quando vai ter outras férias de novo :G
Não era vc que arrumou um trampo novo e não sabia se conseguiria tirar férias pra ver a família? :#
Orra mano 1 mes !!! Q beleza... boas férias pra vc... descansa bastante e não esquece da maquina pra tirar umas fotos bacanas de la...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Vai até Trancoso e tira umas fotos da mulherada na praia de nudismo e posta " NO BOTECO" , menos a sua, depois da uma esticada na casa do Marvila e aproveita vá conhecer Jequié, lá vc terá casa, comida a vontade, tudo 0800, é só dizer que é do PN :lol:. Boas férias, descanse ou se canse bastante, enfim vc merece. Um grande abraço meu irmão.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Dizer que é do PN hein?!! Ótimas credenciais, teve um irmão daqui que até virou jornalista fotográfico dos bons graças à essas credenciais!!! :OK:
Opa galera,pode deixar que vou curtir um monteeeeee.
muitas fotos isso é certeza, e sempre estarei postando as fotos.
queria eu estar la
srsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
logo mais quem sabe????
mais por enquanto tenho que voltar a realidade e
escutar o meu chefe *** falando asneiras... |:G
Fazendo parte da paisagem livremente.
Eu estava atraz de um amigo para ir comigo mais ninguem quis.
o cara ia gastar com passagem e despesas la.
mais alimentação e hospedagem era por minha conta.
mais ninguem quis
todo mundo que chamei deu esta desculpa, a estou trampando affff