Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post

    Vai ver ele tá na Dafra esperando a moto arrumar alguma coisa :P


    :G :G :G :G :G :G
    Tava trabalhando pow!!!!!rs!

    Galera....minha moto tá com 7800 km rodados!

    - Minha lâmpada depois que eu troquei por uma Philips (após a dica do IVanRJ) não queimou mais.

    - Minha luz do "neutro" queimou (trocaram meu painel inteiro)

    - O cromo dos parafusos e arruelas é ruim, fazendo os enferrujar. (trocaram todas as peças enferrujadas por novas, mais tá dando ferrugem de novo)

    - Trocamos uma vez um negócio na embreagem (ao sair da inércia com a moto engatada em 1ª marcha, e sem soltar toda a manete da embreagem, parece que a coroa/pinhão não tem um encaixe perfeito, causando uma trepidação anormal ao sair com a moto)

    - Preciso usar o afogador pra ligar a moto. (se a moto ficar parada umas duas horas por exemplo, a moto não pega na primeira tentativa, tendo assim que usar o afogador para dar a partida - disseram-me ser a vela, conheci um cara que trocou a vela e melhorou)

    - De resto...minha moto é dura d+, amortecedor e banco (tô pensando em trocar meus amortecedores traseiros...mesmo sabendo dos riscos...[tem um cara lá no fórum da Dafra que pôs os da Titan e diz que melhorou muito] e trocar a espuma do banco também, o banco é duro tb)

    Galera acho que é só. (que bom né!)
    Ainda tô pensando se abandono a garantia ou não.

    Abraços!

    *minha moto tá maneiríssima galera!Lâmpadas xing-ling´s e parafusos enferrujados até agora, o resto foi montagem e regulagem.Faço 35 km/l andando entre 80/90 km/h.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    SPEED 150 vai aparece no AUTO ESPORTE numa materia sobre motos economicas ahuahuauahhua é mto JABÁ $$ da DAFRA pra GLOBO msm.......

    Já foi a KANSAS agora vai ser a SPEED e pelo nivel da materia q é sobre economia deve aparecer a SUPER 100 tb.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    Aproveitando o tópico para comentar.. fui até uma Dafra uns meses atrás e comecei a olhar detalhadamente as motos. O detalhe q mais chama atenção sempre é que em varias motos, ao passar a mão por baixo do tanque a pintura esta bem serrilhada, podendo facilmente até cortar a mão de algum maluco que queira dar uma sentida na pintura com mais vontade! :lol:
    Mas oq foi mesmo da hora, foi que eu me posicionei atrás de uma speed 150 e fiquei olhando pro segura cagão do caruba... de um lado aparecia a base dele quase toda pra fora... e do outro o oposto... danificando a pintura da carenagem... a solda traseira do quadro estava totalmente torta! parecia que havia sofrido um grave acidente.... falei pra funcionaria na maior cara de pau: "interessante, moto zerido já esta toda torta" ela veio, olhou e disse: "nosssa, eu não havia notado" sem comentarios.....

  4. #34
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    - Galera acho que minha corrente afrouxa muito rápido...minha moto é uma Dafra e não uma Twister  :G....será que se trocar a relação dela melhora?) *tô brincando hein galera...  :-/

    - Preciso usar o afogador pra ligar a moto. (se a moto ficar parada umas duas horas por exemplo, a moto não pega na primeira tentativa, tendo assim que usar o afogador para dar a partida - disseram-me ser a vela, conheci um cara que trocou a vela e melhorou)

    - De resto...minha moto é dura d+, amortecedor e banco (tô pensando em trocar meus amortecedores traseiros...mesmo sabendo dos riscos...[tem um cara lá no fórum da Dafra que pôs os da Titan e diz que melhorou muito] e trocar a espuma do banco também, o banco é duro tb)
    Aproveitando o tópico que já ia ficar pra trás....O que vcs me aconselham sobre essas coisinhas citadas a cima?
    Se eu trocar a vela melhora?
    Relação?
    Entre as motos pequenas qual vcs acham que tem melhor amortecimento traseiro?
    Dá pra trocar a espuma do banco sem mexer na altura do mesmo?

    Grato desde já, Diogo!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    meu amigo tem uma kansas e até agora anda de reclamação
    O chão é o limite.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: Dafra no jornal: Reclamações

    Bom galera sou executivo de vendas da concessionaria Renauto Motos revendedora Dafra motos! e tipow tive muitas experiencias com cliente e presencio todos os dias clientes na oficina, tipow gente a coisa e meio estranha mesmo a moto em si e muito barata desde ja compensa muito compra-la uma moto que custa metade do preço da titan sport e tem quase a mesma qualidade compensa ou nao compensa?? E tipow como toda marca nova tem seus problemas honda quando começou ela tinha 1001 problemas mas hoje foi solucionando e assim sucessivamente olha a titan 150cc quanto problema aquela moto deu hoje tem muita shineray na vida ae por clientes insatisfeitos com a titan e culpa a marca por isso sendo que tem mais gente envolvida nisso, por exemplo o pessoal da oficinas das concessionarias se eles vacilarem e vc levar sua moto em bora e um retrovisor cair no chao o cliente jah fala que a moto nao presta e etc. Como jah falei a dafra compensa comprar sim e eh pra solucionar problemas que serve a garantia que eh de 1 ano livre de quilometragem flw e só!
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •