Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: barulho no freio traseiro YBR

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    TAsmotos: Será que a haste do freio da minha moto tá fazendo uma barulheira pq eu lavei com querosene??? Ou querosene não agride???

    Tá fazendo um barulho e me disseram que é falta de lubrificação, entupi de graxa e óleo 10 mas 3 dias depois voltou o barulho...

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    TAsmotos: Será que a haste do freio da minha moto tá fazendo uma barulheira pq eu lavei com querosene??? Ou querosene não agride???

    Tá fazendo um barulho e me disseram que é falta de lubrificação, entupi de graxa e óleo 10 mas 3 dias depois voltou o barulho...
    GuilhermeRS

    A lavagem com querosene ou oleo diesel (que são gordurosos) compromotem a "lona e a pastilha de freio", porque elas ficam encharcadas e não secam, e então elas ficam "envidraçadas" lisas e começam a fazer barulho de carro de boi... quanto a haste do freio não sei como ela pode fazer barulho, a não ser a batida natural quando voce solta o pé do freio e ele retorna rapido com a ação da mola... e ai lubrificação não resolve... tem uns motociclistas fanaticos que não gostam desse barulho (do retorno) e colam um pedaço de borracha no local...

    Abraços

    tasmotos

  2. #17
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: barulho no freio traseiro YBR

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    e Fischer? presta nao?
    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    e Fischer? presta nao?
    allbass

    Sinceramente não entendo de qualidade de lona de freio, minha suzuki yes foi lavada na concessionaria e a lona de freio traseira ficou comprometida, no inicio ficou com o barulho de "carro de boi" depois perdeu sua eficiencia, meu mecancio trocou e disse que colocou o original da YBR dizendo que ele é melhor... confio nele...

    Abraços

    tasmotos

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: barulho no freio traseiro YBR

    O que o pessoal indica pra limpar a roda traseira? Como uso óleo 90 pra lubrificar a corrente a roda traseira fica toda respingada de óleo, pra limpar eu usava diesel mais a lona alem de barulhenta fica comprometida pelo que o pessoal tá falando. Então se alguem tiver alguma sugestão diz ai

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    BELO HORIZONTE
    Idade
    36
    Posts
    5

    Re: barulho no freio traseiro YBR

    o galera desculpa, ainda não sei essas "maldades" para postagem....mas valeu pelas dicas, vou trocar a lona pra ver no que vai dar, apesar da minha ser original, nunca foi trocada eu comprei a moto zero e hoje ela ta com 7500km rodados, mas eu vou trocar e evitar de lavar ela em lava jatos...vou comecar lavar em casa, pq o barulho ta irritando pra caramba! valeu!!!!t+ :OK:
    vamos vamos cruzeiro....vamos vamos a ganhar....

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: barulho no freio traseiro YBR

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    nunca usei, mas dizem que não....
    coloquei nao minha, nao senti diferença nenhuma da original na frenagem

    so q percebi q ela gasta mais rapido(deve ser mais macia) nada de riscos
    no meu cubo, e quase nao faz barulho, mas isso pode ser pq agora quem
    lava ela sou somente eu....nada de lava jato, nunca mais;....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •