Falto só um cano gemoto e pinta as rodas de verde limão, botava um cdi sem corte e duvido não colar 140km/h... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falto só um cano gemoto e pinta as rodas de verde limão, botava um cdi sem corte e duvido não colar 140km/h... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo com o Diego.fcs tbm..
mas ae.. só falta inventá moto-ônibus.. :lol: :lol: :lol:
imagina um cara com uma cgzinha puxano 9 "vagão".. ||
e cheio de pivete indo pra escola...
suihadihusdauihsdauhiashhuisaiisauihsahusaihs
Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.
acho que numa propriedade rural pequena, pra transportar algumas coisas é bem mais viavel que um trator, mas não imagino e nem me imagino numa coisas dessas no meio da cidade. :lol:
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
teem essas aqui de entregar gás! "bemm bacanaa"
ouu essa pra fazenda:
q coisa mais horrorosa!
Pessoal...
Já pilotei um trem desses, ou seja tentei...., não é moto... é outra coisa que não sei o que é... só sei que é muito perigoso e inseguro, fazer curva é muito dificil, com carga voce não para ela de jeito nenhum...
Em alguns paises desenvolvidos o seu uso é proibido...
Abraços
tasmotos
XTZ 125 2005 (2005-2008)
XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
XRE 300 2010 (2011-2012)
CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
XL 700v Transalp 2011 (Atual)
Intruder 125 2008 (Atual)
Na boa, eu prefiro uma CG com side-car do que este tipo de moto cargueira. Aqui na região, já tem supermercado e revenda de gás usando motos com side-car para transportar cargas, e fica bem bacana.
Eu achei massa a idéia da moto, uma dessas seria bem vinda la no sitio da minha familia o problema e essa marca Xing ling vai saber se esse trem presta.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Aqui tem um monte dessas coisas na rua,,,,,, :0_0:
E por incrível que parece, até perguntei pro entregador.. e ele me disse que é muito melhor que o sidcar, ou carretinha normal (traseira)
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
na rua não sei se é uma boa, mas como o leonoronha falou, pode ser uma boa no sitio da familia, nem todo mundo pode comprar uma pick-up, mesmo dessas pequenas que custam entre 30 e 40 mil, é bem mais fácil pagar uns 10 numa dessa, se não der muita dor de cabeça.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]