Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    paracatu minas gerais
    Posts
    13

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Eu penso assim ja q vc vai mexer e ja gastou 300 reais,pq vc num põe logo um kit 190 cc?
    Talles Henrique

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    tu foi sacaneado velho
    preparaçao é coisa pra mecanico especializado
    n pode leve em quaqué zé mané n
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    A preparação dos kara aki perto de casa é pega fan e 150 zero e amacia no pau o mortorzinho e depois só coloka um filtrinho esportivo ou tira e um gemoto operadao...

    Tenta fala com os cara pô sacanagem isso ae mais se eles nao quiserem faze, bola pra frente e da próxima vai em um lugar especializado e bem recomendado

    flww
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Será que era por causa do filtro mesmo??aliás, pela falta dele??
    sim, eu mesmo abri o motor e vi a camisa completamente riscada e faltando até pedaços do pistão, quando eu ligava ela de manhã era até engraçado, vc num tem noção da fumaça que fazia, tipo umas 10RDs juntas, fechava a garagem de fumaça mesmo cara, parecia que estava pegando fogo
    por aqui tem sempre muita poeira, muitas estradas de chão que eu pegava direto...
    aí no seu caso pode ser que seja diferente, menos jujeira pro motor "puxar" e tals
    mas te posso garantir uma coisa, abre esses motores que vc vai ver o estrago na camisa, pode acreditar, eu vejo isso todo dia

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Dario_Dafra_T9 Ver Post
    O projeto inicial era passar para alcool e tipow levei ate numa oficina conhecidissima na cidade uma das cg ml 125 mais rapidas de goiania e deles, por isso confiei pedi pros cara fazer um serviço bom mas deu nisso vo voltar lah segunda, e tipow o comando ele nao trocou mesmo ele fez foi trabalhar em cima do original acho que a maior $#@%$# foi aí, mas vo joga no alcool e troca o cdi pra ve como fica acho que meu scap num ajuda muito e um protork mas sei lah.... to grilado com os cara lah ... mas vo deixa barato naum vo fazer esse esquema ae vo fala com eles mais uma vez pra ver se eles resolvem de vez o problema se nao procuro outro mecanico gastei 300,00 com essa $#@%$# affff......
    vc gastou só R$ 300,00 nesse serviço todo que ele disse que fez? se foi isso ta aí a prova que vc acha que ele num fez nada mesmo na moto. pô se o cara aumentou o pistão e mudou o comando pra um bravo, automaticamente sua moto pede um carbura um poko maior e nem isso ele disse que tinha que trocar
    Lim@
    Cbx 200 preta

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    comando ele nao trocou mesmo ele fez foi trabalhar em cima do original
    típico "comando de esmeril"

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

    por aqui tem sempre muita poeira, muitas estradas de chão que eu pegava direto...
    Aí está o x da questão, quase nunca rodamos na poeira, menos ainda em estrada de chão....

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

    mas te posso garantir uma coisa, abre esses motores que vc vai ver o estrago na camisa, pode acreditar, eu vejo isso todo dia
    Eu tb já ví vários motores abertos dessa maneira, mas vai ver onde o cara anda tb....
    Eu rodo na média de 150-180km por dia fazendo entregas, sem filtro e com o bura e escape originais....
    Qdo moto a moto nos fds, com bura maior e escape estralador, aí roda sem filtro, sem a carenagem lateral e com o cabo quase 100% do tempo enrolado....
    Já o motor da minha fan eu num sei se chega nessa km(de 60.000 pra cima)....pq judio dele viu.... :0_0: :0_0:

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Rapaz de onde tu é??Vi tu falando de Goiânia e tal....

    E quem disse que comando "feito"(em cima do original) não presta??Só se for de quem naum sabe fazer....Em Goiânia tem um mlk que manda d+ nos comandos, deixa sua moto com vc quer....
    O que manda é abertura das válvulas e a permanência delas abertas...

    Receita básica: cdi sem corte(ou com corte mais alto que o original), acerto do bura(ou bura maior), escape(se achar, vá de moto honda...se naum, um fortuna "a" já resolve...gemoto amarra final) + relação mais longa + comando bravo....

    Tb tem os escapes do Banana Moto Escape que são bons(isso se vc for de Gyn ou próximo à ela), dão uma força danada pra moto....quem já abriu um moto honda sabe como é....e ele faz igual nos dele!!

    Provalvelmente o cara que pegou o serviço deu uma regulagem apenas e talvez trocou o comando por um manco, com pouca diferença do original....só pra saber, qto vc pagou no comando??
    Se é que esse serviço foi "descrito" né....

    E naum precisa colocar um filtro de ar urgente naum, se fosse tão "terrível" assim, Anápolis seria a cidade com o maior consumo de óleo no país, pois todo mundo por aki anda sem filtro e a maioria das motos daqui tem algum tipo de preparação....Tem motos por aki com 60.000, 80.000 km rodando sem filtro direto, desde que saiu da concesionária....e nada de baixar óleo nem nada....


    Opa tipow a oficina que levei eh uma das mais credenciadas de gym mermo conhecidissimos mas num rola fala nomes saka pega malz minha intençao naum eh prejudica o negocio dos caras, mas tipow to muito grilado vei deixei lah o dia inteiro pros cara prepara a moto toda soh nao era pra mexe no bloco agora cdi vai ser trocado realmente talvez faça diferença mas nao vai estar mais forte por causa das preparaçoes e sim pelo cdi, se fosse soh pra troca cdi jogava o meu a base de troca mais 50,00 conto resolvia mas a moto mudo nada fera, tipow meu projeto acho que eh mais ou menos igual o teu ai ( comando, alcool, escap, relaçao, preparação do cabeçote) vo tenta leva lah pra briga com os cara mas se num der certo vai fica assim mermo fodzz!!! minha preparaçao fico tudo 300,00 conto tudo.... comando, a preparação mao de obra tudo tudo.... e o scap eh um protork to pensando abri ele, melhora ele na tora
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    típico "comando de esmeril"
    hahahhaha esse mesmo huaehauheau cheguei lah ele tava com ele no esmeril hhahahahh to rindo pra num xora .
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  10. #25
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    put@merd@, se eu pegasse um mecânico esmerilhando o comando da minha moto tiraria ela desmontada da oficina pra garantir que não façam mais nada nela

    sinto te dizer, mas vc gastou uma grana e ainda perdeu o comando original, que não deve ser barato, vou te dizer uma coisa cara:
    o barato sai caro
    pode acreditar, isso é lei, se vc tivesse comprado um comando de uma empresa especializada e tivesse levado pra algum mecânico instalar na moto vc já estaria ganhando
    vou te dar mais uma dica, nunca mande fazer uma modificação que não dá para reverter, pois no final vc vai gastar mais

    faz um teste: vai lá na oficina e pergunta o grau de permanência e o lift que o cara fez no teu comando, quer apostar que o cara num sabe esses valores?, e provavelmente ele nem vai saber o que é isso. Comandos é uma coisa que requer estudos, cálculos, testes e por aí vai, encher de solda e gastar no esmeril "no olho" qualquer um faz e diz que é um comandão hahahaha, talvez ele nem colocou solda, só esmerilhou, o que diminuiu o lift e a permanência e também o "fôlego" do motor


  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    falou com o mecânico?

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Dario_Dafra_T9 Ver Post


    Opa tipow a oficina que levei eh uma das mais credenciadas de gym mermo conhecidissimos mas num rola fala nomes saka pega malz minha intençao naum eh prejudica o negocio dos caras, mas tipow to muito grilado vei deixei lah o dia inteiro pros cara prepara a moto toda soh nao era pra mexe no bloco agora cdi vai ser trocado realmente talvez faça diferença mas nao vai estar mais forte por causa das preparaçoes e sim pelo cdi, se fosse soh pra troca cdi jogava o meu a base de troca mais 50,00 conto resolvia mas a moto mudo nada fera, tipow meu projeto acho que eh mais ou menos igual o teu ai ( comando, alcool, escap, relaçao, preparação do cabeçote) vo tenta leva lah pra briga com os cara mas se num der certo vai fica assim mermo fodzz!!! minha preparaçao fico tudo 300,00 conto tudo.... comando, a preparação mao de obra tudo tudo.... e o scap eh um protork to pensando abri ele, melhora ele na tora
    Soh, melhor num falar nomes mesmo(mas....foi na flash???rsrs)Dá uma brigada com os caras lá mesmo, pra ver se melhoram alguma coisa na tua moto aew....
    Vou ver o nome/endereço do cara que trampa com os comandos em Gyn, te garanto que os comandos dele são o bicho....A galera daqui usa quase que só comandos de lá(principalmente as motos que são preparadas onde mexo na minha, Wa Motos).
    E procura saber onde é a Banana Moto Escape, os escpaes de lá tb são bons.Eu tenho um escape de lá e te garanto que é bom.Depois que coloquei o meu, minha moto virou o capeta na reta.... ] ] ]

  13. #28

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    tem nego que não entende mesmo!
    tem gente que nao usa filtro que nao usa mesmo!! só não tira o carburador pq é ele q alimenta o motor
    mas digamos assim; tirar o filtro pra moto andar mais, é tao simples e barato apenas compre um filtro esportivo pelo menos assim seu motor nao fica aberto a sujeira, ja imagino vc com sua moto sem filtro nenhum indo atras de uma carreta ou caminhão e vc atrás esperando o tempo para ultrapassar? ja perceberam o quanto de sujeira levanta e vai para o carburador? :-/ :-/ :-/ bom eu ja esmerrilhei o meu motor uma vez e nao faço isso denovo foi 300 reais do meu bolso. pensem bem antes de fazer essa mudança.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu duvido que tenha motor com 60.000~80.000km rodados todos esses km por km sem nenhum tipo de filtro. É impossível isso... E outra, se filtro fosse dispensável, os fabricantes não iriam perder tempo e dinheiro instalando eles nas motos...
    cara, eu ja rodei 20 mil km, com a today sem filtro diretao, na boca do carburador.. daí estourou rolamento e eu mandei abrir o motor, cagando d medo d ta anel gasto e camisa riscada
    td zero!! nenhum desgaste anormal.. nada, td zero, nem acreditei qdo vi
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Afe...essas preparação ai de tirar filtro!!! peloamor de Deus gente! pára com isso!
    e outra, essa parada ai de que apenas colocando um comando a moto vira o bixo....é mentira...
    Eu mesmo já testei tudo quanto é tipo de comando...Powercams, Samcams, THD, Tecnoracing...e é tudo a mesma porcaria.... diferença mínima.......
    Na minha experiência, as melhores preparaçoes, são as que se aproximam do original, eu por exemplo, montei kit 190 que já tem 25 mil km!!!
    sempre aproximanto de algo que seja parecido no original, exemplo:
    Cg 150 com kit 190 e carburador de Strada, Cdi da Fan, e escape com menos retenção....moto que tira o sono de qlq TW.....e nada dessas ai de esmirilhar isso ou abrir aquilo....
    Filtro de AR...é obrigatório para a saúde do motor! é claro que se vc não usar pode ter a sorte de nunca entrar uma pedrinha sequer....porem tem outros...que passa um caminha joga um "paralelepípedo" no motor e já era!
    Então o certo...é usar filtro sim!!!! e não me venha com chorumelas!!!
    Para mim a preparação ideal para a CG 150, pra andar com segurança de moto original...é o que disse acima...
    Kit 190 com pistão forjado e pino 14mm (nada de pistão de Strada viu)
    carburador de Strada (com regulagem no padrão original, tanto gicleur quanto mistura)
    CDI de Fan, escape pode até ser original, coyote ou o popular Estralador, e relação original....no máximo um pinhaozinho 17......isso já faz ela passar legal dos 140 na reta.....em 4º"

    A CG 150 já tem um comando muito eficiente, com rolamentos, que possibilitam uma rapida subida de giro, valvulas de bom tamanho.... ai acontece muito com aquels caras que falam dos "comandos bravos" que compram um comando esperando o mundo e dai montam com o enquadramento errado e acabam sendo iludidos..... pois além de ter sido montado errado....o tal comando é uma porcaria....ai a motoca não passa de 110km/h

    Conselho....CG 150 não se troca comando!
    Valeu!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •