Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    vc tem uma titan 150 e seu nick é dafra?
    O chão é o limite.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    sera q um comando de Sport ja nao é melhor q o original

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Soh, melhor num falar nomes mesmo(mas....foi na flash???rsrs)Dá uma brigada com os caras lá mesmo, pra ver se melhoram alguma coisa na tua moto aew....
    Vou ver o nome/endereço do cara que trampa com os comandos em Gyn, te garanto que os comandos dele são o bicho....A galera daqui usa quase que só comandos de lá(principalmente as motos que são preparadas onde mexo na minha, Wa Motos).
    E procura saber onde é a Banana Moto Escape, os escpaes de lá tb são bons.Eu tenho um escape de lá e te garanto que é bom.Depois que coloquei o meu, minha moto virou o capeta na reta.... ] ] ]
    Ou foi na Samuca ahuehaehauhe pronto contei!! mas tipow eh fodz cara mas voltei lah e os cara arrumo o comando deu um poquim de força, mais poquim mermo acho q agora eh um scap bom e um bura legal, trabalho na loja da dafra da t9 em gym vo ver se arrum um bura da Laser 150cc ele eh a vacuo parece muito bom vo ranca da moto de test drive pra testa se for bom vo compra um e manda abri o coletor pq no cabeçote onde abriram a entrada de gas fico grande mas o coletor fico pequeno e escap vo lah no banana eles mexem no meu que esta aqui o meu eh um protork talvez num seja bom pra performance mas ronca bunito de maisssssssssssss haeuhauehuaheuahuh quero passa pra alcool agora, eh o proximo passo depois de muda de oficina haueauehahe!
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    put@merd@, se eu pegasse um mecânico esmerilhando o comando da minha moto tiraria ela desmontada da oficina pra garantir que não façam mais nada nela

    sinto te dizer, mas vc gastou uma grana e ainda perdeu o comando original, que não deve ser barato, vou te dizer uma coisa cara:
    o barato sai caro
    pode acreditar, isso é lei, se vc tivesse comprado um comando de uma empresa especializada e tivesse levado pra algum mecânico instalar na moto vc já estaria ganhando
    vou te dar mais uma dica, nunca mande fazer uma modificação que não dá para reverter, pois no final vc vai gastar mais

    faz um teste: vai lá na oficina e pergunta o grau de permanência e o lift que o cara fez no teu comando, quer apostar que o cara num sabe esses valores?, e provavelmente ele nem vai saber o que é isso. Comandos é uma coisa que requer estudos, cálculos, testes e por aí vai, encher de solda e gastar no esmeril "no olho" qualquer um faz e diz que é um comandão hahahaha, talvez ele nem colocou solda, só esmerilhou, o que diminuiu o lift e a permanência e também o "fôlego" do motor

    Po véi foi tarde!! nessa personalização foi feito a abertura dos dutos do cabeçote ( original ) e a feitura do comando original.. .. antes tivesse conhecido o ceis antes hauheuaheuhau fudeu agora trabalha com esses vo ver q q eu faço pra melhorar vo testar um comando q um cara ta prometendo milagres ver se melhora um poco, mas tipow voltei lah ele esmerilhou mais um poco e melhoro mais haeuhauhuahe ahehu mas ta assim to na mao desses fdps, mas eh a minha primeira vez q mexo soh num pode repetir o mesmo erro!!
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Goiania-GO
    Idade
    37
    Posts
    10

    Re: TItan 150 preparada nao anda!

    Citação Postado originalmente por R4F4 Ver Post
    vc tem uma titan 150 e seu nick é dafra?
    rafa trabalho na dafra sou vendedor de motos novas, e tipow curto muito a marca mas não para esse proposito que tenho de moto para mim saka!! tipow são boas tudo mais mas pra personaliza vo mexe na que eu tneho mesmo num vo ter coragem de mexe em uma outra novinha se eu pega uma speed!
    TITANBALA!
    Cabeçote Txd e janelas abertas
    Pistão 3mm
    Commando by Bill
    Bura de Twister
    Alcool
    Futuramente scap gemoto
    e etc....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •