Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 301 a 313 de 313
  1. #301
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    38
    Posts
    117

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    huhuhuhu 16 horas no taruma, durmi mal acomodado, comemos churrasquinho, arrumamos encrenca com a policia mas o taruma tava bala.....
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  2. #302
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Como no Tarumã o que mais tem é carro, já adianto lá não é um lugar adequado para mim.
    :NOOK:

    Nesse findi enchi a pança e tomei chimarrão.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  3. #303
    menina de moto
    Guest

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Como no Tarumã o que mais tem é carro, já adianto lá não é um lugar adequado para mim.
    :NOOK:

    Nesse findi enchi a pança e tomei chimarrão.


    Hehehehehehe.......


    Ah, mas as vezes tem apresentação de motos no Tarumã.......é bem legal....

  4. #304
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    O Richard da Comet é chiita.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  5. #305
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    O Richard da Comet é chiita.
    ?????

    Primeiro que não entendi o pq desse comentario nesse topico, segundo, para seu governo não sou Xiita, sou paenas realista e terceiro, tanto mostro meu xiitismo que tenho uma Honda tb, alem da Comet, certo???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #306
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    ?????

    Primeiro que não entendi o pq desse comentario nesse topico, segundo, para seu governo não sou Xiita, sou paenas realista e terceiro, tanto mostro meu xiitismo que tenho uma Honda tb, alem da Comet, certo???
    Não quero perder meu tempo discutindo com isso, tu tá certo.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  7. #307
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Tarumã é tri, soh que em dia de encontro de moto não dá nem pra passa perto...

    Chega ser até estranho, mas em encontro de motos eu NUNCA mais vou... É muito maloqueirada prum lugar só...

    Uma hora vamos combinar, eu ligo pro kra ali da ferragem, que é bruxo do marquetti e ele consegue uma cadeira elétrica pra ti... :OK: :OK: :OK:


    O msn não sei se ainda funciona: [email protected]

  8. #308
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por leandrolsf Ver Post
    arrumamos encrenca com a policia mas o taruma tava bala.....
    Como foi isso???? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  9. #309
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Não quero perder meu tempo discutindo com isso, tu tá certo.
    vc eh engraçaralho pra cadinho neh???

    Bom... tb vou perder tempo não... Passar bem...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #310
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    38
    Posts
    117

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    Como foi isso???? :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    um dos malucos que estavam ali com agente passou do limite no alcool... ele tem um fusca e tal, tração traseira sabem como eh neh.... foi dar uns calavos de pau... soh que ele deu tanto pavalo de pau que a poeira subiu... agente chamou ele e mandamos parar ai ele foi pra mais longe e continuou... tapou a pista de po aponto de dar bandeira amarela.... quando ele parou a brigada foi la saber de quem era o fusca... mas pra sorte do cara nao deu nada soh desligaram os cabos da bobina e anotaram os doc dele.... ai escondemos a chave do carro dele.... na proxima ele nao vai beber....
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  11. #311
    menina de moto
    Guest

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por leandrolsf Ver Post
    um dos malucos que estavam ali com agente passou do limite no alcool... ele tem um fusca e tal, tração traseira sabem como eh neh.... foi dar uns calavos de pau... soh que ele deu tanto pavalo de pau que a poeira subiu... agente chamou ele e mandamos parar ai ele foi pra mais longe e continuou... tapou a pista de po aponto de dar bandeira amarela.... quando ele parou a brigada foi la saber de quem era o fusca... mas pra sorte do cara nao deu nada soh desligaram os cabos da bobina e anotaram os doc dele.... ai escondemos a chave do carro dele.... na proxima ele nao vai beber....

    Bah...

  12. #312
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    asopidjkasoidjaiosd

    ki viaje a du fusquero aopsdkaspdksop :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  13. #313
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Auhauhauhauhauhauah parou a corrida, parou as 12 horas de tarumã... :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


    COmo que isso não saiu no jornal, vou olhar de novo no correio do povo de segunda...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse ai vai ter história pra contar....


    COmo que a brigada não levou ele preso, teve muita sorte...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •