Novidades.... em resposta ao meu e-mail recebi isso:
Oi
Quem sabe faremos o seguinte:
A cada 10 almoços, daremos um vale almoço para uma outra data que vocês escolherão.
Se quiserem, poderão sorteá-lo no dia.
Ok?
Novidades.... em resposta ao meu e-mail recebi isso:
Oi
Quem sabe faremos o seguinte:
A cada 10 almoços, daremos um vale almoço para uma outra data que vocês escolherão.
Se quiserem, poderão sorteá-lo no dia.
Ok?
Esse cara que ganhar o almoço grátis paga a cerveja!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Ta mas quanto é o almoço lá? e o que tem de comida?
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Cara da última vez foi 12 reais e o rango é muito bom, não tem graaaannnnndddddeeee variedade.
Mas é uma comida "digna de interior" e muito boa, com uma ótima sobremesa (tinha quindim, eu adoro quindim, comi só quindim e achei a melhor sobremesa dos últimos 8 meses, última vez que comi quindin).
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Mto bom o almoço lá...
Não é nada no estilo Schneider (São Leopoldo) ou Jardim do Lago (Canoas)... ele é um restaurante com comida caseira com uma variedade legalzinha... e uma qualidade porreta.
Buffet livre afuzel... dá pra comer 25 vezes.. é só aguentar! hehe
O vale-almoço q ganharemoslá da tenda será sorteado somente entre os q forem almoçar!! Não vem malandro chegar depois e ainda levar o negócio de graça! PINTO pra qm ker dar uma de esperto!
Como o furious é herótico, tá sempre com esse pinto na boca...
Ahh mas vale almoço pra outro dia não tem graça, tem que ganhar lá na hora, outro dia pode ser que nem esteja mais nesse mundo...
Velocidade a 80km/h, não dá, minha moto só desenvolve bem após 130km/h... :0_0: :lol: :lol:
Falando sério: Aquela estradinha não é cheia de curvas?? 80km/h vai da neguinho arborizando...
Eu tb queria ir a 130km/h.. mas melhor deixar a 5ª marcha pra qdo realmente precisar! hehehe
Agora falando sério.. 80km/h é a velocidade de cruzeiro ANTES de começarem as curvas da subida da serra... isso até NH ou pouco mais...
nas curvas vamos todos num ritmo seguro como manda o "manual do bom piloto que vai para a tenda do umbú comemorar mais um ano de PN com seus amigos e/ou desconhecidos e ainda concorre a um almoço grátis para outro dia"
Gostei da idéia do almoço ficar pra outro dia, assim o pessoal se anima a ir mais vezes... e num maior n° de pessoas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quase cai da cadeira com o termo "arborizando" apoio a ideia da velocidade de cruzeiro ser 80 km/h....
" nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "
> Titan - 04/05
> Twister - 03/04
> Strada - 01/02
> GS 500 - 96/97
> Intruder - 09/10 (Atual)
o buffet é livre
dá pra come quantas carnes quizeh ???
tipo uns 5 bife aksdoaskdoaskod
:lol:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Blz!!!! vamos na boa! devagar e sempre!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!