Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Capacetes HJC

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Capacetes HJC

    Bom,gostaria de saber opiniões sobre o capacete HJC,estava na duvida de compra-lo ou comprar um MHR Apache,mas me falaram que o Apache é muito lindo mas meio desconfortavel,e que o HJC era melhor e mais macio.Gostaria de saber opiniões sobre esses dois modelos.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Capacetes HJC

    HJC eh melhor sim mas depende do preço...tem alguns muito caros e nao cumpre o q promete

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Capacetes HJC

    tudo depende de preços, quanto ?

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacetes HJC

    Compra akeles HJC de 600 pilas... são muito mias capacetes! Eu não lembro o modelo!
    Se bem q se for pra comprar um capacete bom e não muito caro, tem akeles LS2 q tão baratinhos.. 300 mangos... só não sei da qualidade, quem tem diz q é bom. Os Nitro dizem q são bons tb...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Capacetes HJC

    tem um trambiqueiro de uma loja aqui que ta vendendo eles a 390,00 ****-paus,na net o mesmo modelo ta saindo a 830,00,e o apache apesar de ser lindo me disseram ser muito desconfortavel.
    Ps.:Bistone é o rei do trambique,nem imagino o que ta fazendo pra vender esses capacetes a esse preço,o acabamento é exelente td de primeira,e ta muito barato.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Capacetes HJC

    HJC nunca vi na mão

    mas se aparecer ls2 nitro mhr e zeus compra esses são bons e de preço bom tbm
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Posts
    25

    Re: Capacetes HJC

    Tenho um HJC CS-12, foi R$325,00...

    O meu ficou um pouco frouxo, largo, mas pouco coisa... quando eu comprei era bem justo na cara....
    Nao sei se nessa faixa de preço tem capacete silencioso, mas acho que podia fazer menos barulho
    Quando eu comprei eu nao achei a viseira pra comprar, mas parece que é sempre pra cima dos 100 reais...

    Esse é o único capacete melhorzinho que eu ja usei, entao eu nao tenho uma base boa pra comparar... mas em relacao ao Peels F7 é 1000x melhor :drool:

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Capacetes HJC

    Citação Postado originalmente por diou Ver Post
    Tenho um HJC CS-12, foi R$325,00...

    O meu ficou um pouco frouxo, largo, mas pouco coisa... quando eu comprei era bem justo na cara....
    Nao sei se nessa faixa de preço tem capacete silencioso, mas acho que podia fazer menos barulho
    Quando eu comprei eu nao achei a viseira pra comprar, mas parece que é sempre pra cima dos 100 reais...

    Esse é o único capacete melhorzinho que eu ja usei, entao eu nao tenho uma base boa pra comparar... mas em relacao ao Peels F7 é 1000x melhor :drool:
    325 na rs1 neh ?

    esse preço tá muito bom
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  9. #9
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Capacetes HJC

    Rogerin

    Ja tive un HJC, era muito bom, compei em 1997 e durou até uns meses atraz, quando resolvi aposenta-lo, tava muito detonado...
    Mas realmente o que eu gostava dele era o conforto... era um pouco pesado... mas eu acostei..

    Abraços,

    tasmotos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •