Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
  1. #46
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Yes 125, modificações significativas, quais?

    e eu tb.
    porem afastar o tubo vc não ta trocando nada.
    O chão é o limite.

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Yes 125, modificações significativas, quais?

    Citação Postado originalmente por R4F4 Ver Post
    e eu tb.
    porem afastar o tubo vc não ta trocando nada.
    Concordo.. mas tbm não vamos julgar isso como um defeito de fábrica..

  3. #48
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Yes 125, modificações significativas, quais?

    não é um defeito, defeito é algo que para o funcionamento ou funciona da maneira errada.
    no caso vem normal a moto anda, funciona, porem se vc pode obter um melhor desempenho em algo ridiculo ao meu ver pq ja não deixam assim de fabrica?
    a explicação do nosso amigo Jtoledo Jr é relacionado a poluição.
    vo levar a moto para fazer medição de poluição apos o macete e vamos ver se ta fora do que devem cumprir por lei e manual.
    O chão é o limite.

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Yes 125, modificações significativas, quais?

    Galera já tive uma intruder 125 2004 motor quase identico ao da yes fora o carburador a vácuo, andei pesauisando e não adianta, esses motores suzuki tem o curso curto sendo assim são fraquinhos em baixa, como a maioria anda na zona urbana fica o descontentamento, esse motor é muito sensível a gasolina de má procedência dai esquentando mais e vibrando muito pela pré-queima, na minha tinha trocado a agulha do pistonete o filtro de ar e o escape e coloquei relação de Yamaha RD/RX pra dar uma alongadinha e mesmo com o pneuzão traseiro maior que as 125, andava com cg 150 tranquilo, saia junto, sem dizer que um motor com curso curto dura mais que um de curso longo nas mesmas RPMs, ou seja, se vc andar na manha com yes/Intruder provavelmente seu motor durará muito já que a velocidade de deslocamento do pistão é menor, a minha intruder fundiu a parte debaixo com 86.000 isso pq até água entrou no motor uma vez quando caiu com a enchurrada da rua, no mais, vou vender minha atual CG 125 e pegar outra Intruder, sem comparação, não quebra.

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Localização
    Santo André
    Idade
    36
    Posts
    1

    Yes 2006 - modificações

    Bom dia, fiz as alterações abaixo:Pinhão 15 + Relação novaVela Iridium (Sem o cabo ibooster ainda)Filtro de Papel * UMA DÚVIDA, ALGUÉM FEZ E RETIROU A MANGEUIRA DE RESPIRO DO MOTOR? PODEM ME DIZER COMO FAZER?O Escapamento está chegando essa semana (Mini-Gemoto 1 abafador);Até o momento, com essas alterações senti a moto muito mais forte (muito mesmo), a minha Yes 2006 com 59k, chegava nos 90 chorando (Obs oleo Motul de 1k em 1k), hoje ela chegou no painel nos 115km/h bem rapido, porém acabou a reta e muitos carros para passar na curva, então parei, mas de 90 para 115 no painel são 25km/h, ou seja, muita coisa... Assim que eu colocar o escape, vou postar um vídeo mostrando.Obs: Assim que der vejo quantos KM por litro estará fazendo, ela estava fazendo 31 o que já era muito bom.AbsArthur

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •