Richard, não vou dar 'quote' lá pq é mto comprido, mas assim...
to usando minha zebra faz 1 ano e pouco, lavei ela 2x pq precisava mesmo, mas nunca entrou água pelo pescoço, e no final da gola tem um material diferente tipo emborrachado (que não sai) mas também nunca me assou (O PESCOÇO) e nunca ficou imundo...
sobre a regulagem do cotovelo, é verdade, a minha tem 1 botão só que nunca usei na vida, e se vc usar luva e ajustar o velcro do punho, não entra nada de ar dentro da jaqueta...
o forro da minha tbm tem mangas, e inclusive tem até bolso auhauhau...
e a jaqueta tbm tem o zíper 'na bunda' pra juntar com a calça 'Zebra Twister' e também vira uma única peça...
axo q é só

--

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
Valeu Viper!!! :OK:
miguel, que história é essa? o bolso não é impermeável?
Essas informações eu consigo tirar do vendedor na hora da compra? ou os caras dão uma enroladinha básica?
Preciso de uma jaqueta que seja totalmente impermeável, com uma boa ventilação (isso é possível?), e grande!!!
o que devo olhar numa jaqueta pra escolher ela bem?
E as proteções? devem ser removíveis?

Valeu!!! :OK:
é que assim, o bolso no começo 'era impermeável' pq eu guardo lenço de papel no bolso e RARAMENTE um maço de cigarro no outro e peguei altas chuvas com a jaqueta (eu curto andar de moto na chuva auhauih) e nunca molhou...
daí um belo dia começou molhar e até hoje (1 ano e pouco depois) molha o bolso sim...
eu vi que a proteção (só desses 2 bolsos) é feita por uma 'borrachinha' em cima do zíper...
e de tanto abrir e fechar essa borrachinha gastou, daí entra água por aí...
só que volto a dizer, fora esses 2 bolsos, NUNCA entrou água por lugar NENHUM na minha jaqueta, e é por isso q eu ainda to aqui 'gastando forças' pra defender ela...
eu tomei um capote a uns 70, 80km/h e voei 15 metros, saí ralando pela avenida e pela grama, não quebrei nem ralei absolutamente nada do umbigo pra cima e só deu uma 'riscadinha' nas costas da jaqueta... to usando ela normalmente e verifiquei costura por costura, tá tudo ok!
EU acho q se tiver por um preço bom compensa a Race Track sim (q é a 'topzinha' zebra)
Gostaria mto de ter uma Alpinestars, mas como to tão satisfeito com a minha, não dá pra juntar $850 e comprar uma 'melhor', pq ela vai fazer a mesma coisa (talvez melhor, mas a mesma coisa)
aliás, comprei uma bota Alpinestars Ridge, paguei uns 600 pila, e tá entrando água no pé direito, to indo levar na garantia essa semana :k

enfim, me vou!
abraço galera :OK: