Richard, não vou dar 'quote' lá pq é mto comprido, mas assim...
to usando minha zebra faz 1 ano e pouco, lavei ela 2x pq precisava mesmo, mas nunca entrou água pelo pescoço, e no final da gola tem um material diferente tipo emborrachado (que não sai) mas também nunca me assou (O PESCOÇO) e nunca ficou imundo...
sobre a regulagem do cotovelo, é verdade, a minha tem 1 botão só que nunca usei na vida, e se vc usar luva e ajustar o velcro do punho, não entra nada de ar dentro da jaqueta...
o forro da minha tbm tem mangas, e inclusive tem até bolso auhauhau...
e a jaqueta tbm tem o zíper 'na bunda' pra juntar com a calça 'Zebra Twister' e também vira uma única peça...
axo q é só
--
é que assim, o bolso no começo 'era impermeável' pq eu guardo lenço de papel no bolso e RARAMENTE um maço de cigarro no outro e peguei altas chuvas com a jaqueta (eu curto andar de moto na chuva auhauih) e nunca molhou...
daí um belo dia começou molhar e até hoje (1 ano e pouco depois) molha o bolso sim...
eu vi que a proteção (só desses 2 bolsos) é feita por uma 'borrachinha' em cima do zíper...
e de tanto abrir e fechar essa borrachinha gastou, daí entra água por aí...
só que volto a dizer, fora esses 2 bolsos, NUNCA entrou água por lugar NENHUM na minha jaqueta, e é por isso q eu ainda to aqui 'gastando forças' pra defender ela...
eu tomei um capote a uns 70, 80km/h e voei 15 metros, saí ralando pela avenida e pela grama, não quebrei nem ralei absolutamente nada do umbigo pra cima e só deu uma 'riscadinha' nas costas da jaqueta... to usando ela normalmente e verifiquei costura por costura, tá tudo ok!
EU acho q se tiver por um preço bom compensa a Race Track sim (q é a 'topzinha' zebra)
Gostaria mto de ter uma Alpinestars, mas como to tão satisfeito com a minha, não dá pra juntar $850 e comprar uma 'melhor', pq ela vai fazer a mesma coisa (talvez melhor, mas a mesma coisa)
aliás, comprei uma bota Alpinestars Ridge, paguei uns 600 pila, e tá entrando água no pé direito, to indo levar na garantia essa semana :k
enfim, me vou!
abraço galera :OK:

Responder com Citação