Richard, não vou dar 'quote' lá pq é mto comprido, mas assim...
to usando minha zebra faz 1 ano e pouco, lavei ela 2x pq precisava mesmo, mas nunca entrou água pelo pescoço, e no final da gola tem um material diferente tipo emborrachado (que não sai) mas também nunca me assou (O PESCOÇO) e nunca ficou imundo...
sobre a regulagem do cotovelo, é verdade, a minha tem 1 botão só que nunca usei na vida, e se vc usar luva e ajustar o velcro do punho, não entra nada de ar dentro da jaqueta...
o forro da minha tbm tem mangas, e inclusive tem até bolso auhauhau...
e a jaqueta tbm tem o zíper 'na bunda' pra juntar com a calça 'Zebra Twister' e também vira uma única peça...
axo q é só
--
é que assim, o bolso no começo 'era impermeável' pq eu guardo lenço de papel no bolso e RARAMENTE um maço de cigarro no outro e peguei altas chuvas com a jaqueta (eu curto andar de moto na chuva auhauih) e nunca molhou...
daí um belo dia começou molhar e até hoje (1 ano e pouco depois) molha o bolso sim...
eu vi que a proteção (só desses 2 bolsos) é feita por uma 'borrachinha' em cima do zíper...
e de tanto abrir e fechar essa borrachinha gastou, daí entra água por aí...
só que volto a dizer, fora esses 2 bolsos, NUNCA entrou água por lugar NENHUM na minha jaqueta, e é por isso q eu ainda to aqui 'gastando forças' pra defender ela...
eu tomei um capote a uns 70, 80km/h e voei 15 metros, saí ralando pela avenida e pela grama, não quebrei nem ralei absolutamente nada do umbigo pra cima e só deu uma 'riscadinha' nas costas da jaqueta... to usando ela normalmente e verifiquei costura por costura, tá tudo ok!
EU acho q se tiver por um preço bom compensa a Race Track sim (q é a 'topzinha' zebra)
Gostaria mto de ter uma Alpinestars, mas como to tão satisfeito com a minha, não dá pra juntar $850 e comprar uma 'melhor', pq ela vai fazer a mesma coisa (talvez melhor, mas a mesma coisa)
aliás, comprei uma bota Alpinestars Ridge, paguei uns 600 pila, e tá entrando água no pé direito, to indo levar na garantia essa semana :k
enfim, me vou!
abraço galera :OK:
vo nessa então
http://www.hypermoto.com.br/produtos/?cod=156
agora falta a luva
mas essa tb tá bala....
http://www.hparts.com.br/index.asp?l...ria=0&id=30253
AHHH
mas ainda não upei de moto... num fica estranho eu com uma **** jaca dessas em cima de uma YES?
heheh
verdade
eee ton ce eh mo zezão ...a proteçao eh pra vc...amigo meu aki de Sp (pickloco 13) que eh user do forum tem capa da MHR ,jaco da tutto e falow que se sobrar grana ainda compra uma bota da Oxtar...o hardmen tem 3 jacos de responsa,capacete bala ...e os 2 andam de Yes...
eu se fosse vc faria o mesmo comprava um equipo bala e me diferenciava
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Bom, eu tenho uma jaqueta e uma calça Zebra.
Comprei elas tem pouco tempo, pois acabei de comrpar a moto. Eu paguei 470 na jaqueta e 440 na calça. Achei o preço elevado mas não achei mais barato do que isso em lugar nenhum!! Por causa disso não sei de onde o pessoal tirou 300 conto nessa jaqueta!!
Quanto a qualidade da Zebra, eu não tve problema nenhum. Ela é confortavel, a gola não me machuca. Mas tem q regular a gola direitinho senao fica incomodando.
Quanto a segurar vento, ela segura direitinho! Viajei com ela esse fds e foi tranquilo. Não passei frio nem calor.
Quanto a chuva, ainda nao peguei nenhuma chuva forte. Agora chuva normal ela segura tranquilo.
Eu acho que se vc tiver grana, compre o melhor que seu dinheiro puder pagar. Pra mim, esses 100 conto fazem diferença e por isso eu optei pela Zebra mesmo.
Abraços
é cara acho q vo me atira nessa ixon mesmo...
só quero ver agora uma luva...
depois vai a bota...
heheh
cara a ixon num tem Luvas legais???
achei umas meio feinhas
Na boa, Alpinestar e mara mas tbm é cara. Eu apóio o mano a comprar uma zebra sim, ela é boa e além do mais é a primeira do mano. Pode comprar que não vai se arrepender e sem dizer que tem uns modelos bem bacanas. Falow.
As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.