Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Bom cheguei.

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Vamos começar, bom.

    Eu tenho uma zebra street fighter, e é muito boa, não passa vento, nem chuva pois já peguei .

    Mas vou já de cara dizendo que nem vale a pena pegar chuva com ela, suja muito, vc terá mais trabalho para lavar.

    ela tem colete manga longa, que a maioria não tem.

    tem várias proteções, bolsos etc...

    Bom vamos agora as outras marcas.

    Acho muito bonita a Ixon, alpine, Tutto... mas o preço...


    Ton, esses dias eu vi essa zebra que vc está vendo por 399,00


    tem a hypermotos, uma rua depois da cancio gomes. é uma boa loja e está com promoção de um modelo de Ixon por 399,00

    mas tem a Sobre Rodas em NH, muitas promoções e muitos modelos de jaquetas.


    Vamos as vendas aqui em porto alegre...

    Na turbo tem pouca coisa, algumas zebra e alpine e é só


    Na MOTORYAMA, tem umas da Ixon e umas da zebra e só.

    Na godzuki tem algumas mas é muuuito caro.

    Tem outra marca também que está no mercado a riffel, eu experimentei e achei muito confortável... mas não se compara as outras..

    Tem a SBK que achei muito ruim, não tem proteção, é feia etc...

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    é eu to ligado q a godzuki é cara paca.é vo da uma pesquisada.. numas ixon tb quero da uma olhada nas luvas...
    o problemas é q eu quero uma jaca com detalhes em azul e as ixon com detalhes azul são caras...


  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    ton ton.. tem promoção de azul da ixon na ypermotos.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Eu recomendo as jaqueta TEXX, eu uso uma é muito boa , achei melhor que as zebra com a mesma faixa de preço, a cordura é daquela mais foda(tem alguma coisa a ver com o trançado), o forro é inteiro  e não só coleta com a zebra de mesmo preço, e ela é impermeável mesmo essa zebra é só "resistente".E ela tem uma velcros para apertar o braço ,para não ficar "cheia".

    no tópico da minha moto eu coloquei uma foto da jaqueta.

    Mas se der para gastar mais um pouquinho, eu iria de TUTTO

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    não sei como que fica o frete mais no outlet da alpine tem umas jaquetas bacanas com precinhos camaradas http://www.staracer.com.br/area_outlet/outlet_vest.html.
    a minha eu comprei la o defeito dela é que ela tem uma enrrugadinha minuscula na frente e por isso custa 200,00 menos que nas lojas :0_0:. o controle de qualidade deles é muito rigido entao vc as vezes pega defeitos ridiculamente pequenos que te rendem um descontão, derepente vale uma ligada la.
    A minha eh uma Rhoma, completamente impermeavel, forro removivel que ajuda muito no inverno, entradas de ar nos ombros, proteções nos ombros cotovelos e costas e ainda a preza de usa a grife :#
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Legal essa jaca Hopeless
    e
    Santo Cristo onde fica essa ypermotos
    passa o site.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Citação Postado originalmente por miguelzap Ver Post
    com esse preço eu concordo, agora não vem me falar q produto nenhum no mundo dessa marca não presta pq eu tenho minha jaqueta Race Track há mais de um ano, por volta de um ano e três meses, e ela ainda tá completamente impermeável, só os dois bolsos da frente q são 'resistentes à água' q tão molhando mesmo, o resto, o CORPO tá 100%.
    Mas tem algum lugar que entra agua... 100% é 100% e não 95%...
    Não é que a zebra é o pior produto do mundo, mas ela não vale o preço que é cobrado, exatamente pq ela até que vende bem, pq é o que mais tem no mercado e que não conhece ou mesmo não tem muita grana, acaba pegando ela pq viu na frente e o vendedor disse que era a melhor pela faixa de preço, porem o cara não saiu pra pesquisar isso...

    Zebra nunca poderia custar mais que uns 350 conto... 300 eu já acho muito...

    Eu tenho uma Tutto e ela custa 500 paus... Não é a melhor jaqueta do mundo, mas vamos ver algumas coisas que ela tem que as Zebras que eu vi não tem...

    Ps. Inclusive, meu irmão tem uma Zebra... Não sei o modelo, mas a primeira a cmomprar foi a dele, depois comprei outros modelos em lojas... Vamos lá...


    Tutto tem gola de neopreme, que se ajusta ao corpo, vedando completamente a linha do pescoço
    Zebra tem a gola em cordura comum, facilitando a entrada de agua e alem disso assa o pescoço

    Tutto tem na parte de tras do pescoço, um tira de velcro que pode ser retirada para lavar, pq é um lugar com muito contato e suja demais, alem de assar a parte de tras do pescoço , meu irmão as vezes tem que lavar a jaqueta só por causa do pescoço, eu só tiro a tirinha de velcro e lavo ela e depois coloco ela de volta e tá limpa, sem contar que meu irmão fica com o pescoço assado por causa da jaqueta.
    Zebra o seu pescoço fica direto na cordura, sujando o ponto de contato e assando o pescoço.

    Tutto tem embutido na parte de trás da jaqueta, um ziper para acoplar em calças, virando uma peça unica.
    Zebra eu não vi isso

    Tutto tem um velcro na dobra interna do cotovelo pra evitar que que a jaqueta fique batendo em velocidades maiores
    Zebra eu vi apenas um botãozinho pra fechar, mas mesmo assim a jaqueta incha de ar e bate.

    A Tutto não entra agua por nenhum lugar, ela é 100% impermeavel mesmo...
    A sua vc já disse que entra agua pelos bolsos e a do meu irmão mesmo, ela fica umida por dentro, pois ela TODA entra agua

    Não sei o forro da sua, mas a da Tutto é interiço até as mangas e não apenas colete como algumas outras jaquetas...

    Se tiver alguma coisa de errada, por favor me corrija

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    o design da tutto é bala

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Jaqueta Zebra Race Track


  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Jaqueta Zebra Race Track


  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    O forro da minha Ixon tb é completo... ela parece uma jaqeuta akelas de Gortex q as mulheres axam chique! hahaha
    Detalhe importante... a minha jaqueta tem 2 zíperes. Um fecha a jaqueta e dxa ela folgadinha no corpo, boa pro verão, fica ventilada e tal... e se fechar o 2° zíper daí ela fica mais justa no corpo... e com o 2° zpipoer fechado fica uma camada de cordura entre os 2... daí a água não entra pela frente... isso acontece muito nas jaquetas q não tem proteção extra além do zíper.. tipo o tecido é impermeável, mas pega mta chuva no zíper.. daí acaba molhando o cara!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Zebra tem a gola em cordura comum, facilitando a entrada de agua e alem disso assa o pescoço - isso o richard falou.não entra água não pela gola.

    a gola realmente não é das melhores, mas não assa nada.


    www.hypermoto.com.br

    essa da texx também está em promoção.. na hyper.
    vale a pena conferir, e tem azul em promoção.

  14. #44
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    a RS1 entrou em promoção de hoje até domingo.

    Tem uns preços bacanas, tem uma Scott por 299

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Jaqueta Zebra Race Track

    Eu gosto de comprar da RS1. sempre sou muito bem atendido.

    porem eles não baixam preços, é o que está no site e ponto não adianta chorar. ele não dão desconto.

    por isso acabei comprando meu capacete em NH, na sobrerodas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •