É Jean, mesmo você tendo estado bem perto do outro lado, do lado do "coisa ruim", como vc diz, acho que não entendeu. Penso na Terra, Mãe Gaia, como um lugar maravilhoso para se viver que de Diabo não tem nada, não vamos culpá-la pela nossa incompetência de não sabermos cuidar dela como cuidamos de nossa casa, não sabemos retribuir a ela tudo o que nos dá sem nada pedir. O que acontece de ruim é devido a seres humanos, se podemos chamar assim, completamente alheios no que se refere a respeito, solidariedade, compaixão e por aí vai ...Acho que não entendeu o que o Zé Chico quis dizer.
Não tenho nada contra os Crentes, ou qualquer outra Religião, Credo ou Crença, bem como contra Emos, enfim é bom lembrar que no "PEQUENAS NOTÁVEIS É EXPRESSAMENTE PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO".
O que o Zé Chico fez foi um alerta utilizando a analogia entre velocidade e músicas. Apenas para te lembrar vc foi jogado para o alto, e por pouco não comeu grama pela raiz, não pela sua imperícia e sim por um motorista bêbado que avançou um sinal. Nem sempre nossa perícia e habilidades naturais servem para nos livrar de acidentes. Por isso grande irmãozinho, reze, ore, enfim, faça qualquer coisa a mais, do que apenas a sua perícia lhe mostre para criar um diferencial e continuar nos presenteando com sua presença, sua amizade e sua atenção. Quanto a Estória ou História, se os moderadores proibissem tópicos com erros de português, eu seria banido. Fiquem com Pai Maior. Um grande abraço a todos os irmãos.