Aqui em Porto Alegre está ficando infestado de Intruder 125.
Mas é uma moto que ainda se roda tranquilo, ando na minha a qualquer hora do dia ou da noite. Só evito lugares sinistros onde eu não arriscaria rodar de carro e nem andar a pé. Além disso, só tomo algum cuidado na hora do entra e sái de garagem.
A Intruder 125 não é visada porque o mercado Robauto para ela é insignificante se comparado ao mercado de Titan 125/150 e FAN. Além disso, a Intruder 125 é tão manca que nem pensar em usá-la para assaltos, qualquer policial é capaz de alcançá-la com uma Biz 100.
Acho que estão roubando tanta Twister por aí justamente para assaltar. A TW leva dois "manos" na boa, e ainda pode depois de ser usada para assaltos, ser entregue a um receptador. Ou seja, os gatunos devem estar ganhando duas vezes, no assalto e na venda ao comerciante da Robauto.
Eu continuo com a minha filosofia de motos menos visadas, Suzuki, Sundown, Dafra, MVK, Garinni, etc.
Eu só nao tenho ainda uma Mirage da Kasinski ou uma Sundown VBlade, por causa do preço. Porque Honda e Yamaha eu já estou tirando da minha lista de pretendentes, é muito stress com furto/roubo, e eu não tenho espírito para andar por aí cuidando quem pára ao meu redor no sinal, prefiro andar nem que seja numa tosqueira de duas rodas, mas na tranquilidade e na paz.
Ou seja, no dia em que os gatunos olharem minha moto como filé, eu troco de moto, e de marca.

Responder com Citação