so tenho um comentario a respeito dos carros da Honda :são muito bons...mas pagar 50 mil reais em um Fit e quase 80 em um Civic que eh concorrente (em base ) dos carros de 50 mil eh no minimo um absurdo, e isso que os 2 são nacionais...imagina se fossem importados...
a respeito das H-D que depois da década de 80 entendeu que tem mais nome do que moto começou a melhorar as suas crias ...pq ???nao estava mais aguentando o ataque das japonesas que são 1 milhao de vezes melhores em conforto ,desempenho e ate pq nao dizer em consumo...(quem andar em uma XL 883 Sportser e depois fazer um test drive em uma Shadow 750 ou Drag star vai entender o que digo)...hj em dia a harley tem motos com coxins de borracha em seus quadros para atenuarem as vibraçoes de seus motores...existe uma Linha (as Vrod) que tem refrigeraçao a agua e tem inclusive o motor mais potente da linha ,com 115 cv s ...mas tem um dado que confirma essa tese minha...vc s sabiam que ate 70 % do faturamento da Harley em alguns paises (isso mesmo 70 reguevs) eh feito pela sua grife e seus produtos licenciados???
e quando falei que a Honda precisava de uma renovaçao ...digo isso com causa...jah andei nas Tornado (meu chefe tem uma Motard e andei nela original tbm)...Tw Fazer e Lander...e a linha Yamaha tem um baita conforto...nao tem nem como negar isso...a Lander pra uma cidade como Sp...sem coments...ando em td tipo de moto ...e entre as pequenas a CG 150 eh ate melhor que a YBR ...assim como as H6 antiga e nova sao melhores que as FZ 6 (dependendo do uso)...mas em materia de 250 a Honda precisa ver seus produtos do exterior e trazer alguns para o BR...urgente...
valeu... :lol: :lol: :lol:

Responder com Citação