existe visual bonito e feio.... e no caso cada um opine da melhor, se é brutal de feio ou de bonito.
existe visual bonito e feio.... e no caso cada um opine da melhor, se é brutal de feio ou de bonito.
O chão é o limite.
Na minha opinião, moto para ser boa tem que agregar boa performance, consumo compatível com a cilindrada, quadro, suspensões, motor e demais componentes resistentes, robustos e duráveis.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Esse lance é o seguinte, minha opinião: Yes é uma ótima moto, ainda mais para uma 125cc, num tem como querer mais de uma 125cc. Se quizer mais, compre uma maior.
Se a Yes andasse mais que a CG todos iam falar: "Nossa, quer bater de frente com Honda mas é beberrona!"
A Yes tem suas limitações como todas as outras 125cc, eu não vejo diferença entre elas, nem com a minha bolinha ano 82. Elas tem suas limitações pelas propostas delas, se vc quizesse uma que andasse teria que comprar uma Sport, só que num tem moto pequena esportiva no mercado, e aí vc iria reclamar que é beberrona e ruim para garupa...
Ou seja, sempre terá algo que a moto não será boa, num tem como uma moto ser boa pra tudo.
PS: Nunca vi ninguém falando mal da Yes, só R4F4 e o César...
Parem o mundo que eu quero descer...
O Cesar não conta, ele tem a melhor Yes até hoje montada no Brasil. Ela aguenta todas as gambiarras que ele faz e ainda anda :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ai Pessoal,
Gostei do visual, vou mostrar para meu filho que fissurado em off-road.
Abraços
tasmotos
Interessante como esse tópico mudou de assunto tão rapido hein......... :G
Ah.. tem dois assuntos no mesmo tópico... entendí..... :lol:
Assunto nº 01:
"Essa moto presta?"
É dificil opinar, pois há pouqu´[issimas nas ruas e tal,,, mas dá uma olhada nela de perto, pede pra fazer um test drive e daí vc avalia se gostou ou não...
Assunto nº2:
"Suzuki Yes"
Em algumas coisas eu concordo com o R4F4
Eu j´pa tive Titan 125, YBR 125 e já andei na Yes 125..
Dessas 3, realmente achei a Yes a mais fraca delas...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Hahahahahahahahahaha!
Este tópico me divertiu bastante já!
Eu queria saber o que é: "empina virado no giraia"
CC eu sei! = Suvaco fedido!
A Yes é honesta sim, conheço um monte de gente que tem: Qdo o painel diz que tá em 1a, ela tá em 1a, diz N tá no neutro,... nunca mente!!!!
E como bom hondeiro xiita extremista de esquerda, compra a MVK aí sim, se todo mundo comprar honda, como ficarão os fórums?? Todo mundo só rodando a vida toda, sem problemas...
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
É suvaco fedido, vai por mim! É que alguns escrevem cece! Olha só:
http://www.dicionarioinformal.com.br...vra=cc&id=6737
:lol: :lol: :lol:
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
eaw pessoal , so novo aki , to cada vez mais viciado em moto
e pedi pra meu amigo Jhol coloka esse topiko pra me ajudar
na verdade sou q kero comprar uma MVK Dual 200.
estou peskisando muito , e axei uma cara q comprou e disse q a moto e muito boa , muito segura em curvas so q bateu so 130km/h..
axo q pode ser melhorada ...
A MVK Dual 200 é mais um modelo com estilo Motard que está sendo lançado no mercado brasileiro. A moto tem um motor de 200cc, monocilindrico, quatro tempos, 18 cv de potência e câmbio de 5 marchas. Pneus esportivos para uso urbano e estradeiro montados em rodas aro 17?, freios a disco ventilado nas duas rodas e suspensão elevada.
O visual é agressivo no melhor estilo motard deixando a desejar apenas no painel muito simples que conta apenas com velôcimetro, hodômetro e luzes-espias.
>>>>>>>>>
Célio da Silva
Comprei uma!
È uma moto muito bonita, super seguras nas curvas!
Porem a velociadde final é muito pouco, não passa de 130 km/h... <<<<<<<<<<<< ;
assim q der vo fazer um teste drive sim ..... aew coloko mais coisas sobre ela...
eu sou a favor da disputa de novas marcas.... o monopolio entre tres markas ja ta fikando xato...
vlw a todos por me ajudarem ..
Grand abraço kebra kostela a todos...
![]()
Pé na Lata & Kano Xeiooooooo
esse foi o link
q axei mais sobre a MVK Dual 200
http://duasrodas.blog.br/2008/02/05/...al-200-motard/
flw
Pé na Lata & Kano Xeiooooooo
Pra uma moto off road 130km/h é muito, não? :drool: