Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Escapamento Wacs para Bros



    Galera... esse escape ai é pra Bros e vai sair por 215,00 R$ com frete... direto da fabrica...
    eu achei legalzim e com um preço bom, e aqui na minha cidade é exclusivo, ninguem tem...
    mais eu queria saber se alguem ja ouviu o ronco dele? É muito barulhento?

    Estou com o boleto aqui, é só pagar e em uns 10 dias ta aqui... o q vcs acham??
    ahh.. eu estou com permissão ainda... será q rola comprar ou devo esperar até pegar a definitiva?

    T+

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - Guanabara City - SP
    Idade
    40
    Posts
    27

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Então... tenho um Brother q tem esse Escape na Lander... o Ronco é mutio agressivo... chapado demais.. :OK: é tipo um soco... prrroooô.. prrroooô.. prrroooô..
    Eu curti muito... mas provavelmente na Bros o ronco será diferente, pois trata-se de motor de menos cc, outro fabricante...
    Mas só tendo mesmo! Pelo menos na Lander ficou massa!!!
    JúniorBonds
    [img width=520 height=61]http://i305.photobucket.com/albums/nn204/juniorbonds/Assinatura_Juniorbonds.png[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26139.0
    It's Nóiz Queiroiz!!! Só na Esquiva!!!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    eu ainda sou masi roncar amigo.
    1 ano de garantia, ronco bom, tem para todas as motos.
    O chão é o limite.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    pelo menso a marca eh boa
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    legal o scap
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Eu não aconselho, além do barulho, acho que já temos poluição suficiente, vc terá que andar com o laudo do fabricante dizendo quantos Dbs ele produz de som, caso contrário a polícia pode apreender a moto e se os caras forem chatos mesmo, vão apreender por descaracterização do veículo. Eu nunca usei e nunca usarei qualquer tipo de escapamento mais barulhento que o original. Faça um teste, pegue a moto de um amigo que tenha escapamento esportivo e vá para a estrada, de preferência com uma gata na garupa, pilote por umas duas horas, depois pare a moto, tire o capacete e tente conversar com a gata. Eu sei que é impossível, pois vc ficará ouvindo o barulho da moto por uma 4 horas dentro do seu ouvido ]. E o pior, vc pilotou esse tempo todo e nem conseguiu trocar uma idéia com a gata, pra ir se adiantando, por que o barulho do escapamento impediu que vcs conversassem durante o passeio. Isso de escapamento esportivo é um atraso, vai acabar ficando no 5 x 1 :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Wacs tem uma linha bem legal...tem uns que troca a ponteira talz...
    Bom, eu andei minha provisoria inteira com scap esportivo, varios e varios comandos, nunca falaram absolutamente nada sobre ele...
    Agora tem que ver como é na sua cidade, aqui eles não falam nada...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Se não me engano o Rock tem um na GTR!
    Claro q não tem como comparar... mas eu compraria sim! Não consegue nenhum vídeo dele na Bros ou em outra moto trail? já dá pra ter uma noção daí, né?
    Eu não curto escape esportivo em moto pekena, mas se tu quer... vai fundo!


    Só não concordo com o Ivan no q diz respeito a "ir trocando uma idéia com a gata"... qdo eu subo na moto é pra pilotar, se quero conversar eu paro a moto.
    Ivan.. se interpretei mal, desculpa aí.. foi o q eu entendi!
    E dependendo do escape não incomoda nada em viagens... eu qdo tinha um aluminium rs viajava normal... nunca me incomodou... ele incomoda mesmo é qm tá atrás da tua moto... outras motos, carros e tal...por causa do barulho... o piloto mal ouve o incômodo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    mais é um belo adianto nos corredores, vc da um giro com a embreagem apertada todos abrem.
    O chão é o limite.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se não me engano o Rock tem um na GTR!
    Claro q não tem como comparar... mas eu compraria sim! Não consegue nenhum vídeo dele na Bros ou em outra moto trail? já dá pra ter uma noção daí, né?
    Eu não curto escape esportivo em moto pekena, mas se tu quer... vai fundo!


    Só não concordo com o Ivan no q diz respeito a "ir trocando uma idéia com a gata"... qdo eu subo na moto é pra pilotar, se quero conversar eu paro a moto.
    Ivan.. se interpretei mal, desculpa aí.. foi o q eu entendi!
    E dependendo do escape não incomoda nada em viagens... eu qdo tinha um aluminium rs viajava normal... nunca me incomodou... ele incomoda mesmo é qm tá atrás da tua moto... outras motos, carros e tal...por causa do barulho... o piloto mal ouve o incômodo!
    ele tem na gtr um wacs sim e o barulho fica igual uma gs500
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Não Furious, vc entendeu certo, eu gosto de conversar, e falo até demais. Nós, eu e Vania conversamos o tempo todo quando estamos andando de moto, vc sabe disso, já comentamos sobre este assunto. Qualquer barulho mais alto incomoda, se tivesse um botão para dar mute no motor eu compraria. Vc também lembrou bem sobre quem anda atrás de uma moto com escapamento barulhento, é muito chato, parece que o barulho é da nossa moto. Eu curto pilotar até hoje, lá se vão 38 anos encima de motos, mas o barulho me incomoda muito, prefiro o silêncio ou o mais próximo dele que puder. Mas este tópico trata de um gosto estritamente pessoal, esse é o meu, não quer dizer que seja o correto ou o errado. Eu não usaria escapamento esportivo, mas existem pessoas que gostam. Concordo com vc que em moto pequena não fica legal parece enceradeira, o som do escapamento chega meia hora na frente da moto, todo mundo espera chegar aquele motão e chega meia hora depois do som uma 125. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    o som do escapamento chega meia hora na frente da moto, todo mundo espera chegar aquele motão e chega meia hora depois do som uma 125.
    Isso q eu acho tri engraçado!
    As vezes qdo eu entrava na garagem aki de casa e fechava a porta (com o controle)... o som da minha YBR lembrava uma ténéré.. akele gravezão de apenas 1 pistão batendo na lenta! hehehe e qdo subia o giro devagar... era igualzinho! hehe
    Mas ô GtrêsSitrêsL... tu pesquisou somente da Wacs ou tem outras marcas na jogada?
    Eu qdo queria comprar, era Roncar e ponto final... acabei pagndo 300 reais no escape.. e vendendo por 75 depois... pro Cinho aki do PN!
    Hj em dia eu compraria um cano mais barato, sem dúvida.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Num é na Bros... é na XTZ, mas dá pra ter uma idéia....

    São dois modelos da Wacs
    http://www.youtube.com/watch?v=k5YO-xoCIeg

    http://www.youtube.com/watch?v=Ffuh6XKE2yo


    Ah.. tem esse na Tornado.....
    http://www.youtube.com/watch?v=ljSIr...eature=related
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    na moto que rock, ficou bem legal sim essa moto, não sei como ficaria em uma monocilíndrica.

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Escapamento Wacs para Bros

    Wacs, BRC, Sarachu :OK:

    vai que não tem arrependimento... :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •