Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 481 a 492 de 492
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Nova FAN e CG 2009 + A honda se pronuncia

Sabe, achei que o que mais estragou mesmo a Titan sem dúvida foi o escapamento e o farol dianteiro, realmente...que "cagada" :NOOK: Espero que não sejam reais, por favor, digam que não são reais essas fotos. Prefiro acreditar que são montagem e se não foram, quero matar o idiota que desenhou esse modelo.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007

CREEEEEDO destruíram com a moto hehehehe nah nah nah ngm merece mas blz continuo com a mnh yes 125cc hehehehe ]
    Se for dirigir não beba, mas se for beber me chama que dividimos o taxi!!!

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

tô acostumando já!Li uma parte aqui e vi as fotos novas na pág 24, e....achei bonita!Tem uma foto dela de lado que é bem legal, acho pior mesmo quando vejo as fotos de frente....
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Sinceramente
    ridicula
    nao quero uma 150 0km
    to fora
    GS500E 08/09

:-/ O que a honda fez...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Esse tipo de sinalizador de conversão não é nada moderno.... alias pra mim é menos visível.

Gostei disso:
    "Tanto o torque máximo (1,32 kgf.m a 7.000 rpm) quanto a potência (14,2 cv a 8.500 rpm) agora são atingidos em faixas de rotação mais elevadas. Essa ampliação da faixa de utilização significa maior elasticidade do motor, que apresenta mais fôlego em alto giro e consegue gerar maior torque e potência em baixas rotações."
    Já eu NÃO gostei disso...

O que eu aprendi nas minhas leituras sobre mecânica é que o torque máximo em rotações mais baixas é que privilegia a elasticidade, uma vez que se a moto tem mais força em baixas rotações ela fica mais esperta com menos trocas de marchas, o que melhora, por exemplo, a sua retomada, e ainda favorece a ecnonomia de combustível.

Potência e torque máximo em rotações altas fazem com que vc tenha que esgoelar a máquina para exigir mais dela, o que faz ela beber demais.

Falei mta besteira ? Rs...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Já eu NÃO gostei disso...

O que eu aprendi nas minhas leituras sobre mecânica é que o torque máximo em rotações mais baixas é que privilegia a elasticidade, uma vez que se a moto tem mais força em baixas rotações ela fica mais esperta com menos trocas de marchas, o que melhora, por exemplo, a sua retomada, e ainda favorece a ecnonomia de combustível.

Potência e torque máximo em rotações altas fazem com que vc tenha que esgoelar a máquina para exigir mais dela, o que faz ela beber demais.

Falei mta besteira ? Rs...

Abs !
    Elasticidade é a capacidade de um motor andar bem tanto em alta como em baixa rotação e não só em baixa ou só em alta, assim você pode fazer uma ultrapassagem sem ter que reduzir uma marcha para ter mais força nem adiantar uma marcha para alcançar uma velocidade maior.
    Por Ex. Um motor que tem torque máximo a 4000rpm e potência máxima a 8000 rpm ele tem uma rotação útil de 4000 a 8000 mil rpm, então quanto maior é a diferença da rotação de torque máximo da rotação de potência máxima mais elástico é o motor.
    Eduardo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

é +o- isso mesmo Higoff, mas ai entra outra coisa q é a curva de potencia da moto

por exemplo, um motor pode ter torque maximo em 4500 rpm mas em 2000rpm ele ja tem disponível 90% do torque
    ai nao seria necessario ficar esguelando nem trocar tanto de marcha
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Huuum entendi, pessoal !

A questão então é a distribuição dessa potência e torque, certo ? Quanto mais "espalhados", melhor.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Hoje vi uma Titan 2009 dessas vermelha aqui em Goiânia, concecionária autorizada de médio porte. Parei no sinal e tinha dois caras em uma titan do meu lado tb comentando que tinha ficado estranha. Também achei estranha, mas vamos ver com o tempo...
    E. Signorelli

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por E. Signorelli Ver Post
    Hoje vi uma Titan 2009 dessas vermelha aqui em Goiânia, concecionária autorizada de médio porte. Parei no sinal e tinha dois caras em uma titan do meu lado tb comentando que tinha ficado estranha. Também achei estranha, mas vamos ver com o tempo...
    vai ser um choque no inicio :drool: :drool: :drool:

mas depois o pessoal se acostuma
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

nao da para inteder vcs ... quase todos que tem CG ... reclamao do farol .. e vai e coloca a da falcon... ja atraz alguns tira as setas e coloca junto com a laterna de freio ... na frente colocam uma seta minuscula... agora que a CG 150 veio de frabrica com essa modicaçoes que o pessoal faz na rua ... ta todo mundo criticadando .. falando que estragaram a moto .... :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: nao da para enteder
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Permissões de Postagem