Fikou muito estranha, ja bastava a hornet 09! |![]()
Fikou muito estranha, ja bastava a hornet 09! |![]()
Moraes
Novas fotos !
Acho q não foram postadas, né ? Procurei aqui e não vi... foi mal se estou repetindo.
Abs !!!
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Sinceramente, aquela prata ali em cima ta estranha, pode ser o ângulo da foto. As duas de baixo (azul e vermelha) ficariam show com umas rodinhas de liga!
Pra mim continua feia.. não importa quantas vezes vejo as fotos..
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
OFICIAL: realmente são a nova Fan e Titan......está no site da Honda:
Fan:
http://www.honda.com.br/web/index.as...=motos&id=1625
Titan:
http://www.honda.com.br/web/index.as...=motos&id=1624
Ih.... :-/ Vamos ver se a Titan irá continuar a ser uma titan nas vendas...
ja posso dizer que ela ta bonitinha? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
coisa triste.
factor na cabeça!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Mas, acho que a Fan agora vai fazer ainda mais sucesso, e é bem capaz da Biz passar a nova Titan também. Vai ficar esquisito, por exemplo, uma moça pilotando uma Titan com este farol na frente (e olha que Sorocaba é a "capital nacional das mulheres com moto").
Vista deste ângulo eu gostei. Não ficou a sinaleira de espaçonave da Fazer como alguns falaram.
O cobre corrente torto de fábrica, moto japonesa com acabamento chinês???
Eduardo
Triste :s
A Honda ridicularizou a marca, esses dois modelos estão muito feio pra ñ dizer horrível, prefiro continuar com minha twister. ]![]()
Pronto agora é oficial! na minha opnião está ótimo!!! tanto a fan como a titan estão mais leves e com motor mais forte e mais economicas (vide texto)... Parabéns a honda!!! Fico ansioso para ver uma ao vivo!
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer