Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Projeto XTz Tuning

Aeeeeeee.... gostei da idéia de fazer ela TRAIL mesmo... sem essa de SM... na minha opinião já passou a moda e outra, como tu disse é caro demais sabendo q tu ainda perde o velocímetro original da moto se não mandar aferir. Acaba saindo realmente caro... fora a chance de moto apreendida bem fácil.
    Pelos itens q tu citou vai ficar de muito bom gosto João!!
    qdo for mexendo nela já manda uns ups no tópico (qdo tiver, claro)!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

akela xtr é 125 por isso que eu postei ela eu to ligado dessa xt 660 ae só nao sabia da diferença da xt k e da r alem dos pneu e se completa ....
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

aos amigos que falaram do SM...eu nao faço motard por 2 motivos,contençao de custos,economizo em pneus pq a moto que quero tem 2 rinaldi zerinho...e pq jah andei em motard e achei as rodas duras demais...e SP ta matando as SM...mas valeu pela receita Cyber...vou tentar manter o mais proximo possivel...

alem do mais eu ainda acho que uma Motard de fabrica eh melhor (e por isso mais pra frente quero uma XTZ X 250,algumas peças dessa XTZ quero por na 250 tbm...)...

tem outra coisa me lembrei hj que as XTZ x 125 conceito tem a traseira das x 250...e se serve vai mais um item em consideraçao ...ate o dia 15 vou tentar estar com pelo menos a metade dessas peças em maos...

retrovisor DT R 200
    Piscas XTZ X 125/250
    Paralama das XT 600/XTZ X 125
    capa de banco dash

o resto so ano que vem...manterei o topico sempre em forma aki ,sempre com informaçoes...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Aeeeeeee.... gostei da idéia de fazer ela TRAIL mesmo... sem essa de SM... na minha opinião já passou a moda e outra, como tu disse é caro demais sabendo q tu ainda perde o velocímetro original da moto se não mandar aferir. Acaba saindo realmente caro... fora a chance de moto apreendida bem fácil.
    Pelos itens q tu citou vai ficar de muito bom gosto João!!
    qdo for mexendo nela já manda uns ups no tópico (qdo tiver, claro)!
    Viper, tu já andou (pelo menos uns 50Km) montado em uma moto alta (adaptada ou original de fábrica) pra supermoto??? :0_0:

Cara, é outro mundo ver tudo "lá de cima" fora o fato de a moto curvar demais e ainda ficar com a suspa acertada pra a buraqueira.
    Não é por questão de moda, é que a moto fica muito boa pra o uso urbano.

João, se você vai fazer na tua futura moto como eu faço (rodar com a moto de segunda à segunda), foge de retrovisor pequeno... ...esse lance de ficar se contorcendo pra ver algo que tá vindo eu tô fora... :stop:

Coloquei na TDR os de DT200 também, pois os que estavam nela (originais) estavam um tanto "frouxos".

Abraços e boa sorte na tua aquisição.

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

nao nao nao...os retrovas originais das DT R 200/XTZ X 125...eu adoro esse tipo de espelho retrovisor e mini tbm nao curto...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem