Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Lacuna Coil - The Game
esse album Karmacode ta parecendo Korn
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Agora?
Genesis (com Phil Collins) - Misunderstanding
The Animals - Animal tracks
Parem o mundo que eu quero descer...
Christina Aguilera - Get Mine, Get Yours
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Fear of The Dark, pelos "velhos"......tempos :OK:
Vou ser sincero com vc , faziam mais de 5 anos que não ouvia Iron :G, então, nem sei do que vc está falando :lol:
Mas o dickinson não voltou? :0_0: ||
|
Agora eu to ouvindo Johnny Rivers, acho que estou saudosista demais, nem é do meu tempo... :G
As coisas mudam mesmo!!!
Eu gostei da fase do Blaze, pelo menos o primeiro CD (teve mais?), se me lembro bem, quase que o vocal do Angra entra pro Iron na época da mudança , expectativa total :OK:
O Metallica pra mim tá uma coisa ruim (pra não dizer merda) :G,
.................................................. ...
Nat King Cole em Espanhol :som:
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Ah Rafa, mas só pela oportunidade de ter um brazuca lá já valeu vai!!!
.........................................
Casting Crows - CD Peace on Earth (esse vc não conhece!!!)
eu to sempre no bom e velho ac dc![]()
Genesis (com Peter Gabriel) - Carpet Crawlers
Por que será que, toda vez que ouço esta música, me faz lembrar da minha visita que fiz à Blumenau em 2007?