Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 294
  1. #151
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    kkkkk
    eu curto Lordi tem um tempão, os clips são fodasticos, imagina ir num show dos caras.
    _______________

    Pink - Try Too Hard
    Pior que eu tava vendo na turnê deles e só tem shows lá pra Europa. :s

    Espero que venham pro Brasil algum dia desses.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #152
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Lacuna Coil - The Game

    esse album Karmacode ta parecendo Korn
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  3. #153
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Agora?

    Genesis (com Phil Collins) - Misunderstanding

  4. #154
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    The Animals - Animal tracks
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #155
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Christina Aguilera - Get Mine, Get Yours
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  6. #156
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Fear of The Dark, pelos "velhos"......tempos :OK:

  7. #157
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Fear of The Dark, pelos "velhos"......tempos :OK:
    pois é o Iron não é mais o mesmo

    foda é a versão do Cradle Of Filth, os cellos são foda.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #158
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Vou ser sincero com vc , faziam mais de 5 anos que não ouvia Iron :G, então, nem sei do que vc está falando :lol:
    Mas o dickinson não voltou? :0_0: | | |


    Agora eu to ouvindo Johnny Rivers, acho que estou saudosista demais, nem é do meu tempo... :G

  9. #159
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Vou ser sincero com vc , faziam mais de 5 anos que não ouvia Iron :G, então, nem sei do que vc está falando :lol:
    Mas o dickinson não voltou? :0_0: | | |
    voltou, mas tá lento igual na época do Blaze, mas os albuns solos do Blaze são ótimos.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  10. #160
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    As coisas mudam mesmo!!!
    Eu gostei da fase do Blaze, pelo menos o primeiro CD (teve mais?), se me lembro bem, quase que o vocal do Angra entra pro Iron na época da mudança , expectativa total :OK:

    O Metallica pra mim tá uma coisa ruim (pra não dizer merda) :G,



    .................................................. ...
    Nat King Cole em Espanhol :som:

  11. #161
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    As coisas mudam mesmo!!!
    Eu gostei da fase do Blaze, pelo menos o primeiro CD (teve mais?), se me lembro bem, quase que o vocal do Angra entra pro Iron na época da mudança , expectativa total :OK:

    O Metallica pra mim tá uma coisa ruim (pra não dizer $#@%$#) :G,



    .................................................. ...
    Nat King Cole em Espanhol :som:
    Tiveram três com o Blaze, se não me engano, sim o André Matos ex-Angra e ex-Shamaan, mas ia ficar uma bosta com aqueles gritinhos gays dele (odeio os vocais do André Matos uhauahau)
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  12. #162
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Ah Rafa, mas só pela oportunidade de ter um brazuca lá já valeu vai!!!


    .........................................
    Casting Crows - CD Peace on Earth (esse vc não conhece!!!)

  13. #163
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Ah Rafa, mas só pela oportunidade de ter um brazuca lá já valeu vai!!!


    .........................................
    Casting Crows - CD Peace on Earth (esse vc não conhece!!!)
    se fosse o Vitor do Torture Squad seria melhor
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  14. #164
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    eu to sempre no bom e velho ac dc

  15. #165
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re: O que tu tá ouvindo agora?

    Genesis (com Peter Gabriel) - Carpet Crawlers

    Por que será que, toda vez que ouço esta música, me faz lembrar da minha visita que fiz à Blumenau em 2007?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •