Estou seguindo a Jesus Cristo
Desse caminho eu não desisto
lion, sei bem como é =/
Estou seguindo a Jesus Cristo
Desse caminho eu não desisto
lion, sei bem como é =/
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Sou pseudo-evangelico.
acredito em deus, mas detesto as formas de culto e as musiquinhas, salvas exceções
tem muita musica de qualidade gospel por ai pouco explorada, essas sim valem a pena
o proprio whitesnake em algumas de suas letras aborda o "the lord"
ai sim..
mas repetir meu senhor 50 vezes numa frase de 30 linhas eu não aguento, me perdoem os adeptos da musica gospel pela crítica.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
red hot..
vinecen quen
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
lion vou te mandar um link de um forum de rock gospel por mp pera
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Eu estou ouvindo Jorge e Mateus.......rsss
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Delain - The Gathering + Show da Fé
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
AC/DC - You Shook Me All Night Long
viva o youtube!![]()
Ila-Ila-Rie - Xuxa
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Pink Floyd - Echoes Live at pompei... :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Manowar - Hail and Kill
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Gaiola das popozudas - agora virei ****
:lol:
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
Um cara com uma voz de viado apresentando um trabalho...haeiaueai sério
Brujeria - Revolucion
<b>Minha Pretinha<br><a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...d/"><img src="http://img149.imageshack.us/img149/3...></a>
Aviões do Forró - Valeu
"eu posso até ficar longe de ti
mas perto eu não aguento"
![]()
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Mago de Oz - Satania
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta