meus pais catando musica de crente, se ainda fosse white metal![]()
meus pais catando musica de crente, se ainda fosse white metal![]()
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
tinha um pagodeiro desgraçado tocando teclado velho aki em casa, eh o namorado da ex-empregada daki q veio pra se mostrar.
ainda bem q ela ja foi demitida, imagina isso todo dia?![]()
![]()
:d :d :d :d :d
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
eu toco teclado, mas só reggae e metal.
Planta e Raiz - A Planta Que Brota da Terra
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Lulu Santos acustico!
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer
matanza - meio psicopata.mp3
![]()
Mago de Oz - Rosa De Los Vientos
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Os Seminovos - Juiza Em Goiás
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Meu chefe fiodaputa falando bosta :G
Fazendo parte da paisagem livremente.
Korn - Love and Luxury
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Jimmy Page & The Black Crowes - Ten Years Gone
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...
Megadeth - sweating bullets
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
eu to ouvindo Papo de Craque da radio Transamérica 100.1 Fm de SP...muito bom esse progama pra quem gosta de futebol...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O Rappa - Meu Santo Ta Cansado
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
MEus pais ouvindo gospel num canal da tv -_-
meu pai tem assistido muito aquele canal da igreja mundial... as vezes fico de saco cheio fecho a porta e ponho minhas musicas
hoje ja foi:
Offspring
Megadeth
e umas de piano classico/violao
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.