mais a vitoria eh do time e do tecnico Muricy que se virou com o que tinha e fez isso ai...se a diretoria nao tivesse feito as cagadas de inicio de ano (trazendo Carlos Alberto e Fabio Santos 2 meerdas de jogador)...e privilegiando o Adriano...acho que a receita tinha sido essa mais com mais pontos de diferença...
tenho de dar os parabens ao Cruzeiro,um otimo time e que da as suas bobeadas e na Libertadores vai dar trabalho...o Flamengo que estava muito forte esse ano mais deu muita brecha...o Palmeiras com o Luxa nao fez mais do que a obrigaçao...pensou que era favorito... acho que se tem de ter os pes no chão...o Vitoria do vagner Mancini...que subiu da 2a e fez bonito...assim como o Coritiba coxa branca
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu tava cansado de ver o Inter ganhar do SP.
Até que o time reserva entrou em campo, pra felicidade do Muricy.
Não tô cansado de ver o colorado ganhar não hein.
Que fique sempre assim.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Os biba tão tudo animadinhos aí hein... Isso é uma questão de fase...
Só sei de uma coisa, se São Paulo fosse tão bom assim teria um cobrador de faltas ou de penalti pelo menos, como num tem o goleiro tem que quebrar um galho lá...
O foda do sp ganhar é essa boiolagem que fica por aí...
Parem o mundo que eu quero descer...
Se esta cansado de ver os Bambis ganharem títulos assista quarta-feira que vem o Inter ganhando mais um título internacional. :OK:
Campeonato Brasileiro deixamos pros outros.
Eduardo
Quarta-feira nós Colorados poderemos dizer que somos "Campeões de Tudo". Uma pena que o time só se ajustou no final do ano. Mas comecem a tremer as pernas para o ano que vem. Mas concordo que o São Paulo é hoje o clube mais bem estruturado do país. Tem dinheiro, sabe investir, tem o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade e ainda está fechando um contrato com a Philips que vai render R$ 25 milhões por ano. Quem é são-paulino tem mais é que se orgulhar mesmo. Já o Corínthians, por favor... Este time não existe. Tem tudo para tentar buscar o bi da segundona em 2010.
sou palmeirense
mas ontem deu gosto de ve o time do inter jogar
q time organizado akele nilmar tinha q chama o
usian bolt pra um racha ******* o cara corre demais
43 do segundo tempo o *** dando um pike do *******
pena q o palmeiras tem um bom patrocinador
mas nao tem um cara pra fala alto ali dentro
onde ja se viu um treinador coloca
akela musica "brincadeira de criança""
depois nao sabe pq apanha
o cara provoca
estamos com o Inter tbm...que esta virando o Boca Juniors brasileiro...so ganha titulos internacionais...parabens ao colorado que deu goleada ate no temido Chivas ...o são paulino tem um pouco de colorado tbm (somos branco e vermelho tbm alem do preto) parabens...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
ou vc eh Gaymio???sai pra lah...ha o Sao Carlos o Sao Paulo ganhou...