Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Gostaria de deixar aqui os votos de boa sorte e esperança aos amigos de Santa Catarina, que estão sofrendo com os alagamentos, e espero que todos consigam sair bem dessa e tenha um recomeço com muitá fé e prosperidade e estamos aqui para o que precisar, apesar da distancia, podemos neste momento apenas oferecer palavras de apoio e fé e que Deus os abençoe

    infelizmente as imagens da Tv são assustadoras, e vcs como um povo forte e guerreiro com certeza vai sair dessa

    [b]EDIÇÃO!
    Como o tópico já existe achei melhor aproveitar o post do RONI!


    Ass.: Hedertone

    ----------------------

    [i]O instituto ressoar está lançando uma campanha com o intuito de reconstruir Santa Catarina.

    Foi dito hoje ao meio dia pelo presidente da REDE RECORD que esta ação precisa do apoio da globo, sbt, band e as demais emissoras de TV. já que a causa é única, extremamente nobre.

    Site da campanha: http://www.ressoar.org.br/sossc/doacao.asp

    Acho que o pouco que temos será de grande serventia. Com uma pequena doação de cada um, conseguiremos, nós, BRASIL, arrecadar fundos necessários para a reconstrução das casas e da vida de muitos.

    abraço!

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    estou ouvindo agora na rádio

    que horror que tá acontecendo lá

    tomara que tudo se resolva


    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    rapaz o negócio ta complicado mesmo por aqui, é muita água!

    eu que moro em sítio, tive sorte de não ter nenhum problema, mas os agricultores da região que trabalham com horticultura estão perdendo tudo.. alface, cenoura, batata... tudo pro lixo.

    o ruim é que além da chuva constante, tem horários de muito vento. então a terra fofa de tanta água junto com vento sul derruba muita árvore, trabalhei um bocado com a moto-serra nesse final de semana :NOOK:

    agora apareceu um solzão aqui, ta esquentando demais, fica aquele clima muito úmido e com certeza vai dar uma pancada violenta hoje no final da tarde.

    boa sorte para todos daqui!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    muito triste isso.

    espero que fique tudo bem logo.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Oi m4teus, vai mantendo agente atualizado com o clima aí e como o pessoal tá se virando. A tv já já esquece e agente acha q já passou e ficou tudo bem...
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Bah nem me fale.
    Sou abençoado por morar numa cidadezinha pequena e cheia de morros, mas pelo menos não sofremos com essas catastrofes por enquanto.
    Na rádio hoje de manhã já constavam 65 mortos por causa da chuva. :s

    É triste mesmo ver pessoas que lutam para ter sua casa humilde e perder tudo numa chuva.

    Só espero que isso passe logo e que os que ficaram consigam reconstruir seus lares e que o governo dê uma ajuda para os que perderam tudo.

    É o fim do mundo chegando. :s

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Ta complicado mesmo! estou acompanhando tb!! mto ruim

    Torço pra que isso resolva..tando pelo pessoal que mora lá, tanto para mim que pretendo ir para camburiu em janeiro! :/
    bs pra todos lá
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Já entrei em contato comum amigo daí, se alguém souber de alguma empresa ou mesmo os correios estiverem arrecadando alguma coisa daqui de SP pra mandar pra SC me avisem, num momento desses palavras ajudam muito mas ações ajudam mais ainda!!! :OK:

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    olha só, achei nesse site o seguinte texto

    http://portal.rpc.com.br/gazetadopov...44#comentarios

    Jaciara | 25/11/2008 | 15:18

    Seguem também as contas correntes abertas pela Defesa Civil para doações (a fonte é um comunicado da Defesa emitido agora à tarde): 'Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. Todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.' André, força para seus parentes e todos que estão ilhados, desabrigados ou desalojados em SC.
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Já entrei em contato comum amigo daí, se alguém souber de alguma empresa ou mesmo os correios estiverem arrecadando alguma coisa daqui de SP pra mandar pra SC me avisem, num momento desses palavras ajudam muito mas ações ajudam mais ainda!!! :OK:
    era isso que eu ia falar, talvez uma campanha aqui no forum mesmo e tal.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Conversei com o Otto aki do fórum hoje pelo msn e ele me mostrou fotos, tá complicado mesmo. Espero que tudo fique bem...

    Se a galera precisar de ajuda aí dá um toque... Abraço a todos!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    tava conversando com pessoal no msn...
    espero que esteja tudo bem com vcs ai, força pessoal, vcs precisam dela mais do que nunca.
    espero que o tio lula e o resto do brasil se mobilize pra ajudar ai, que os corruptos tenham o coração tocado por essa triste tragédia


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    136

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Até que enfim, hoje pela tarde o sol voltou, esperamos que assim continue.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Destacando os números:

    Defesa Civil SC, contas pra receber doações:

    BANCO DO BRASIL : AGÊNCIA - 3582-3, CONTA CORRENTE 80.000-7

    BESC (Banco do estado de SC) - AGÊNCIA 068-0, CONTA CORRENTE 80.000-0

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    eu tbm fikei preocupado pra caramba...o flooder dias eh de Joinville e lah choveu pra caramba...sorte aos amigos e podem contar com a gente de SP...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •