Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Vandalismo contra motos

    Bom pessoal?

    Percebi que a segurança das motos é o que mais dá dor de cabeça aos donos. Pra mim não é diferente, me preocupo muito em não perder minha PN. Por isso eu coloquei rastreador, assim tenho a garantia que não vão me leva-la e se isso acontecer, a empresa me paga.

    Então roubo não é a minha preocupação. O que eu tenho medo é das pessoas quebrarem alguma coisa, roubarem peças... causar algum dano que não será coberto pela empresa de rastreamento.

    Por isso eu queria saber se os casos de vandalismo contra motos é coisa frequente ou se o pessoal só tenta roubar e se não conseguir a deixam interinha.... O que vocês sabem sobre isso?

    Abraços

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Vandalismo contra motos

    dias atrás roubaram o cachimbo de uma yes dalguém daki do PN.. :s

    na minha até hj nunca fizeram nada na rua.. só uma vez, logo q comprei uma capa pra proteger ela do sol e chuva e poeira, deixei ela pra fora anoite com a capa e o filho da profissional do sexo tiro a capa pra ver se eu tava com outra moto..
    axo q ele viu q era a mesma pn de todo dia e pensou.. não vale a pena.. :-/ (bom pra mim :OK: )
    dpois enrolou a capa e deixou perto da moto..
    pendejo de mierda.... |
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Vandalismo contra motos

    Na minha nunca fizeram nada mas também não tenho coragem de deixar ela na rua. Se saiu com ela, estaciono na calçada mesmo na porta do lugar onde vou e fico olhando pra ela o tempo todo. 1 vez só deixei no estacionamento do shopping mas fiquei o tempo todo preocupado em me roubarem alguma peça ou de zuar com ela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Vandalismo contra motos

    Minha moto ficava na rua em frente ao serviço, como muitas vezes saio de madrugada duas vezes tentaram abrir o alforje dela, mas como tem cadeado não conseguiram, a partir daí comecei a pedir pra guardar a moto no estacionamento.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Vandalismo contra motos

    Eu nuncaSó uma vez que roubaram os retrovisores da minha antiga YBR..........
    Eram uns retrovisores mais bonitinhos e tal....

    No mais... nunca tive problema
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Re: Vandalismo contra motos

    Como dependo da moto para executar meu trabalho, deixo-a em diversos locais diferentes, na porta de empresas, em shoppings, porta de casa, a ermo mesmo, é confiar em Deus mesmo. Quando tinha a YBR, por duas vezes me ferr..... com ela, a primeira, em um estacionamento na entrada de um clube do Centro aqui de Ribeirao Preto, ouve o famoso "domimó", uma caiu sobre a outra, resultado: tanque amassado por um manete de uma XTZ, tampa lateral do tanque quebrada. Quem pagou ? Eu, claro, numa hora dessas a pessoa, que deve se mal carater, some, e o guardador de motos disse que nao viu, quase pulei no pescoço dele, mas não valeria a pena. A outra vez parei a moto rente a guia na porta de uma empresa e uma CEGA deu ré no carro e nao viu a moto, resultado: nada, caiu e não vi avarias, por sorte.

    No mais corro muito risco, mas fazer o que, tem quie trabalhar.

    Abraços

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Pelotas
    Idade
    36
    Posts
    345

    Re: Vandalismo contra motos

    Eu dificilmente deixo a minha na rua, só qnd durmo na mulher , mas é um condominio fechado, e mesmo assim, uma vez arrancaram a borracha que fica na alavanca de fazer as marchas, só de sacanagem mesmo, pq aquilo é grudado, não tem como reaptroveitar. Foi uma luta pra fazer as marchas até chegar em casa.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Vandalismo contra motos

    Já perdi 2 pares de retrovisores roubados.. tava até pensando em soldar a base deles... dae não me incomodo mais.
    --'


    me falaram q aki na cidade, tá virando moda roubar os amortecedores das moto..
    é brincadeira viu..

    |


  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Vandalismo contra motos

    Citação Postado originalmente por Sanchooo Ver Post
    Já perdi 2 pares de retrovisores roubados..
    meu cunhado foi na casa da namorada dele anoite e deixou a moto em frente a casa dela..
    as luzes da rua lá são fracas... advinha oq aconteceu?? volto sem retrovisor..
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Vandalismo contra motos

    Aqui nunca sofri com essas coisas, sempre q vou sair e preciso dexa a moto por ae, eu vou de DT..
    Mas qd to com a fazoca não morro cuidando.. ta sempre la..

    Semana q passou sai de casa a peh, e esqueci de fecha o portão eletronico, sai era umas 5 da tarde e voltei eram 8 e poko... deixei a Dt prontinha pra sair, ate com a chave e o capacete.. carro aberto com som, cheio de porcaria q chama atenção na garagem pq tamo em construção.. e tudo intacto.. eaheuheuhea **** sorte..

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: Vandalismo contra motos

    é, meu retrovisor esquerdo já se foi uma vez... curioso que não levaram o direito, mas eu aperto aquilo com toda a força q tenho, então acho q num conseguiram tirar ele.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Vandalismo contra motos

    Já ví nego roubando retrovisor de CB500 que custa uns 250 dinheiros.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Vandalismo contra motos

    Nunca vi isso acontecer.. mas jah vi aparecer uns riscos pequenos do nada... isso eh foda.. :s

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Vandalismo contra motos

    comigo, so aconteceu de alguem derrubar ela no estacionamento do trampo, e as cameras num pegaram o infeliz |, resultado, estrago a luva do acelerador, tive q trocar!!!

    mas com meu irmaum, ele tinha uma cg titan 2002, e tinha colocado retrovisores, tipo, akeles formato asa, cromados, ai foi na casa de uma tia minha, e deixou a moto na calçada, resultado, chego aki em casa sem os retrovisores, froid!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Vandalismo contra motos

    A única coisa qme aconteceu foir oubarem o capacete da trava de capacete da moto!
    Foi numa empresa aki de Canoas a MWM International Motores. Como na filmagem foi identificado o motoboy da empresa Speed (aki de Canoas)... ficaria fácil, mas era 1 empresa (Rudder) q cuidava do estacionamento para 2 empresas (a MWM e AAGCO)... e por isso não respondia oficialmente nem pra uma, nem pra outra! hahaha é só fachada mesmo!
    Como eu era estagiário de uma empresa prestadora de serviços lá dentro... nõa podia me impor... senão perdia o estágio.
    Pelo menos eu comprei um Zeus 1 semana depois (aproveitei o salão de motos) e depois peguei milhões de materiais da empresa pra mim (sem roubar, eram de direito, mas eu poderia ter deixado na empresa se kisesse).
    Fora os trilhões de cafezinhos e chazinhos q eu tomava nas máquinas todo dia... de graça! hahahaha só pra pagar o valor do meu capacete!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •