galera tenho uma ybr ed 07/08 adquiridada em jan/08 esta hoje com exatos 8.000km rodados,ai comecaram a vir os problemas!!! ||
|
|
:NOOK: :NOOK: :NOOK: a algum tempo atras o alarme positron g4 começou a disparar sozinho (levei varias ferradas pois eu estaciono a minha moto do lado da janela do diretor da empresa rsrsrs) alem da moto morrer(estava andando quando eu parava no sinal ela morria, eu apertava o botão da partida eletrica e escutava aquele estalo na bateria, já teve dia dela não pegar no tranco) procurei a conscencionaria para avaliar a moto ficaram 1 dia e meio e disserão que ela esta ok, porem na mesma noite na faculdade o alarme disparou sozinho de novo, voltei lá me mandaram levar na assitencia da positron, o rapaz com 20 minutos viu que a moto não estava mandando corrente suficiente, voltei na consecionaria, ele constatarão que o regulador de tensão estava dando defeito e se recusaram a trocar na garantia alegando que a km estava alta, e para troca me cobraram r$ 130,00, mas ele deram uma carga na bateria e estou rodando a umas duas semanas + ou -, porem nessa semana ele começou a feder queimado um cheiro forte, parece que esta saindo debaixo do tanque, quando vc chega do lado direito do pra cheirar debaixo do tanque o cheiro é forte, vou levar na consecionaria sabado, já estou uns 3 dias sem andar na moto, o que sera que pode ser? vou procurar saber se posso devolver a moto, mas acho que meu prazo já acabou...vou dar uma olhada, ta foda, comprei a ybr pq sempre falaram que ela era boa, e eu deu essa falta de sorte, é foda comprei a moto zero, paguei a vista e essa dor de cabeça, mas tb estou achando que é esse servico porco de conscencionario! alguem sabe se tenho que manter as revisões da moto na mesma conscencionaria que eu comprei!
desculpa pelo livro!!!!!!!
valeu!!!! :OK:
t+

|
Responder com Citação