Como já conheço essas cidades históricas não vejo muita graça mais :P
Mas é uma boa ideia, eu ainda prefiro praia :P
Como já conheço essas cidades históricas não vejo muita graça mais :P
Mas é uma boa ideia, eu ainda prefiro praia :P
Cara, o que pretendo fazer ainda num é nem ir para um lugar, é cada dia ir para um lugar diferente. Acordar amanhecendo o dia, rodar o dia todo apreciando a paisagem, comendo uns lanche na boa, sem correria, no fim da tarde parar em uma cidade, ficar num hotel, tomar umas brejas de boa, dar uma passeada e no outro dia a mesma coisa...
A praia vai tá lotada e com trânsito pesado, vc ficará mais estressado ainda... hehehehehehe...
Parem o mundo que eu quero descer...
Vai Acampar.............. :P
Um lugar que seja vazio, sem ninguém pra atrapalhar,,,,, :G ]![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
boa ideia heinCara, o que pretendo fazer ainda num é nem ir para um lugar, é cada dia ir para um lugar diferente. Acordar amanhecendo o dia, rodar o dia todo apreciando a paisagem, comendo uns lanche na boa, sem correria, no fim da tarde parar em uma cidade, ficar num hotel, tomar umas brejas de boa, dar uma passeada e no outro dia a mesma coisa...
A praia vai tá lotada e com trânsito pesado, vc ficará mais estressado ainda... hehehehehehe...
tb otima ideia kkkVai Acampar..............
Um lugar que seja vazio, sem ninguém pra atrapalhar,,,,,
Praia, to meio enjoado já...a praia e muito, perto quero algo diferente sabe..fugir do kaos kk
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Acampar acho meio foda, se vc quer descansar é foda ter que ficar carregando barraca, dirigir o dia todo e montar tudo de noite, desmontar tudo, cozinhar... Fora que atualmente é meio perigoso...
Eu quero fazer como te falei, apenas pegar um hotel simples que tenha quarto, banheiro limpo e uma garagem segura... É só pra dormir e tomar banho mesmo...
penso igual o diego...
sair sem rumo com $$ no bolso pra parar em qqr lugar qdo quiser, comer, dormir, e sair no outro dia rodar até cansar..
Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.
ai paro naqueles moteis de bera de estrada que custa R$ 15,00 apernoite, com o teto cheio de mofopenso igual o diego...
sair sem rumo com $$ no bolso pra parar em qqr lugar qdo quiser, comer, dormir, e sair no outro dia rodar até cansar..
nah.. mas aí tu para em algum lugar antes de escurecer.. procura uma cidade grande pra dá uma volta antes de ir pro hotel..
Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.
que nd, paro a moto em alguma praça chapo o globo, a mina me carrega praalgum hotel
depois dos 7 dias..estou solteiro kkk
para gente hj em dia td lugar vtem as pensoes e pousdas que parecem a casa da gente ,se reservar sempre da pra chorar um desconto...e eh bao pq sempre tem almoço e janta inclusos...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Bom também Jão, pousadas é legal... Mas assim Elfo, vc pode já deixar reservados em pousadas ou em hotéis e tal com antecedência, aí vc já sabe onde vai ficar, apenas ande com um mapa de cada um com o mapa da cidade e boa... :OK:
verdade diego...e tem tanto lugar da hora ...pq vc s nao vao pra parati...e são sebastiao???
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Paraty seria interessante
ai ainda via com o AGM umas trilhas para alguam cachoeira legal