caçete!!!!!!!!!!!2000 por uma moto com menos de 1 ano de uso?
||
|
|
|
|
o fod@ e que eu tenho um carinho muito grande com minha moto e cuido tão bem dela para vê-la desvalorizada assim! :d :d :d :d :d
caçete!!!!!!!!!!!2000 por uma moto com menos de 1 ano de uso?
||
|
|
|
|
o fod@ e que eu tenho um carinho muito grande com minha moto e cuido tão bem dela para vê-la desvalorizada assim! :d :d :d :d :d
A liberdade é a maior conquista do homem.
Que nem o outro mano disse no post acima. O pessoal não tem 3,4 conto pra da na moto a vista, e quando tem, prefere da entrada e pegar uma 250. Logo em seguida vem esses preço de moto chinesa kkkkk, ai fica complicado pro cara que tem uma yes e quer se desfazer dela, tem jogar o preço la chão.
Yes!
Comprei a minha Drag por 23 mil, usada e com 3000km rodados. Hoje a Yamaha tá vendendo Drag por 23.300 Reais zero km.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
O pessoal nem tá pegando mais moto pequena usada para vender, pelo menos aki tá assim, nem Titan os caras pegam... Se pegam, é muito mais baixo que o valor de tabela porq os picaretas são foda, querem ter pelo menos uns 1000 reais de lucro numa pequena usada.
Parem o mundo que eu quero descer...
pior pras pequenas de outras marcas ,eh que tbm tem muita CG usada jogada por ai...e com preço alto...q eh bom por um lado,que incentiva a pegar uma YBr ou yes usada boa pelo mesmo preço,mas tbm eh ruim que dependendo da moto tbm ajuda elas a desvalorizar.,,
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
deve ser por isso que tem tantas aqui nas ruas...
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Aqui em Sorocaba, simplesmente explodiu o número de Burgman 125 nas ruas. A coisa mais fácil de se achar hoje aqui são jovens executivos ou gurias universitárias pilotando suas Burgman entre os carros e os (muitos) ônibus que rodam pelas ruas daqui. E a Yes também tá vendendo bastante, mas não tanto quanto a Burgman; e a Intruder ainda é "mosca branca".
A alegação das lojas é justamente esta. Tá muito fácil comprar. E olhando no pátio se vê muita moto usada encalhada mesmo. Em outubro fui a uma loja Yamaha, interessado em pegar a Lander X. Aprovaram meu financiamento na hora, sem apresentar nem conta de água. Porém ofereceram 2600 na moto. eu ia dar uma bela entrada, mas avisei que só iria fechar se melhorassem o preço. O vendedor disse que falaria com o dono da loja e retornaria. To esperando...
Eu to tranquilo pq n to querendo me desfazer da moto, mas ninguém que compra carro ou moto iria se imaginar numa situação assim. dois contos.... |![]()
Burgman eu só vi uma até hoje, o povo aqui não curte muito scooters nem cub, mas depois das custom são as que mais me atraem.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
enquanto isso a Traxx Sky à vista ta 4300. :0_0:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O anúncio ainda estava no jornal hoje...é desova geral. 5280.
Nas ruas do Brasil só de trail...