Pessoal, vi um anuncio hoje de uma Yes zero na concess. daqui por 5280!!! Cara, a trudi deve sair por 4800 então hehe. Quem tem, dá na mão e leva...
Pessoal, vi um anuncio hoje de uma Yes zero na concess. daqui por 5280!!! Cara, a trudi deve sair por 4800 então hehe. Quem tem, dá na mão e leva...
Nas ruas do Brasil só de trail...
A FAN tava sendo anunciada otro dia por R$ 4.600
Estão desovando tudo com o desaquecimento tá abarrotando os patios diminuiram a produção já estão dando ferias, mas precisam desovar essas dos patios pra normalizar a relação de produção e vendas.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Cara, aqui na sinal motos tá saindo a Yes por 4700 a vista!
Yes!
Bah com R$5200,00 dá pra pegar uma CB450 boazinha. :#
Mas é barata a YES que é completassa por esse preço. :OK:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Esta tão barato, que da até medo!
Qual seria o preço de uma 2006 agora? Se eu vender a minha no fim do ano que vem, acho que vou acabar vendendo por 3500 do jeito que estão as coisas. :s :s
Yes!
Pensei a mesma coisa cara, a minha é 2007 e pelo jeito que vão as coisas não consigo 4000 nela. Mais não é só pra yes que o mercado tá ruim não, moto usada em geral tá dificil vender, a vista pouca gente tem dinheiro pra pegar, financiada a usada tem vezes que fica mais cara que as novas. Amigo meu ano passado vendeu a titan esd dele que mal tinha 1 ano de uso por 4500 pra pegar uma twister nova, tentou vender pra particular e não conseguia entao ele entregou na concessionária por esse preço mesmo, isso que ele tinha pago em 6500 reais nela, 2 mil de prejuíso em 1 ano. Pra uma moto que tem liquidez facil eu achei que ele perdeu muito.
hum!
ta desvalorizando muito rápido!ninguem quer moto usadas, plano de finaciamento tá muito facilitado!
eu que penso em quitar e passar a minha,em 2009,já vou me preparar em perder muito dinheiro :s :s
A liberdade é a maior conquista do homem.
Fui negociar a minha numa concessionária ANTES da crise e o máximo que me ofereceram foi 2600 (ano 2007). Neste fds conversei com um vendedor e ele disse que NEM SABIA quanto pagaria na moto pois a Suzuki ta torrando Yes zero, mas disse que na faixa DE DOIS MIL. ¬¬ E disse tbm q a própria Suzuki não pega Yes usada.
E vender particular tem que ter paciencia pois no Mercado Livre ou Web Motors as usadas ficam mofando por meses. Acho q caso com a minha. ¬¬
toda moto ta assim
se sua ta desvalorizando outras tbem tão, se precisa de grana é chato
mas se for pegar outra , empata
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
125cc tirando FAN, TITAN e YBR tem q vender pra particular com MUITA PACIENCIA........
Agora o pior de tudo é uma concessionaria SUZUKI recusar uma YES ou oferecer essas mixarias.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
È esse o chute na cara mesmo, concessionaria naum comprar o próprio produto que vende.. :NOOK: :NOOK:
Yes!
Acho que o lastimável é oferecerem 2000 numa 2007. É aquele negócio também ne, muito produto no mercado...Esse é o retrato da situação. Po, 2000 é preço de today mal conservada...Tá bravo, é pra casar mesmo.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Pessoal vamos fazer uma simples análise. Moto pequena dá prejuízo na hora de vender, quanto mais nova maior será o prejuízo na hora da venda.
Se eu tenho R$ 4.000,00 para comprar uma moto, a moto zero custa R$5.500,00, porque comprar uma usada se eu posso financiar a diferença em poucos meses ou em uma penca de meses. Vou ter a moto zero com garantia da fabrica. É óbvio que qualquer um irá pegar a moto zero e financiar a pequena diferença. Quando comprei a minha Yes optei pelo leasing, se não gostasse da moto eu entregaria na financeira e a dívida estaria quitada, mas como adoro a moto nem penso em vendê-la, para receber um preço tão baixo eu fico com ela e compro uma 2ª moto.
E isso é válido para todas as marcas, sem exceção. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!