Parabéns aí cara, muitas felicidades
vo esperar um pedaço de bolo vindo por sedex![]()
![]()
Parabeens ... e pinto pra ti tbm.. kakaka
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
huaeuhaehhuae
de qualquer jeito, valeu! uhaeuheauhuae
O pinto pode ficar com vc huaeuhaeu
valeuuu!
Bolo num teve, só carne e muuuita cerveja! uhaeuaehuaeuh
Valeuu!
Valeuuu gordinha safada! heauhaeae
Valeuuu, pinto pode ficar pra vc tbm huaeuhaehuae
Parabéns aí cara!!! Muitas felicidades... e se tu tiver feliz fumando.. continua! :OK: :OK:
Mas tenta aderir a política de redução de danos.. tenta parar com o cigarro e vai pra maconha que não faz tão mal!!!
:bolo: :bolo: :bolo:
ooo durex parabens atrasado pra vc...bebe por nois ai mais sem pilotar depois...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabéns ai Mano!!
Então nem deu para Criar o tópico... até lembrei.. mais tava na cachaçaiada!! ihjaiaiaiaihaiha
Parabéns ai DE CORAÇÃO... felicidades..
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Valeeeu!!
De boa dos dois viu! aeuhauhuhae
Bebe mais? ja bebi demais no fds, comemorando o niver regado a breja sexta depois da meia noite e sabado o dia inteiro!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Num quero sabe, to de mal!! :-x :-x :-x :-x :-x >-P >-P >-P
ahueuheahuae zueraa
Valeeeu mesmo pelos parabens biba!! :OK: :OK: :OK:
bebe mais um pokin por nois...pq eu nem bebi nesse FDS...teve exposiçao da Faculdade ( http://expor2008adm.blogspot.com/ Minha turma eh a de logistica )...
valeu,., :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabens tudo d bom hj e sempre![]()