Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1

    Viagem para Caraguatatuba

    Pessoal, boa tarde!
    Antes de tudo, sou novo aqui no fórum e acompanho há alguns dias. E agora tive a necessidade da ajuda de vocês. rs

    É o seguinte: Nunca viajei de moto e nunca fui dirigindo carro para Caraguatatuba.
    Gostaria da dica de vocês, saindo de SP mesmo. Andei pesquisando e vi que preciso pegar a Ayrton Senna e depois a Tamoios, mas queria a opinião de vocês, que sempre estão por aí.
    Minha moto é uma Bros2008 150 e vou com garupa e mochila com as roupas.
    Tudo que puderem me ajudar ( EX: Pedágio se tiver ), eu agradeço.


    Até mais!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    indo por Ayrton Senna/Trabalhadores vc nao paga pedagio...a Brosta ate aguenta a viagem de boa ...mas de hora em hora eh boa parar pra uma esticada de pernas...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    37
    Posts
    24

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Opa Maskats blz? Cara toma cuidado o ayrton sena é uma rodovia bem veloz os carros trafegam em média a 140 km/h o pedagio fica no km 32 ou 35 mas como vai de motoca não vai precisar pagar.

    Na tamoios muita atenção a estrada é perguigosa varias curvas e grande possibilidade de neblina bem forte eu levaria uma capa de chuva por precaução

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Caçapava - SP
    Idade
    41
    Posts
    127

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Falae Maskats,

    Então, não conheço o trecho da Airton Senna mas conheço bem a tamoios... Então quando chegar na serra, tome cuidado redobrado e trafegue sempre devagar, a estrada é perigosa no trecho de serra e na maioria das vezes tem neblina... quando chegar na descida da serra, sempre engrenado e em baixa velo, as curvas são acentuadas e a rodovia é de mão dupla.

    Abraços e boa viagem!
    Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
    TW 2008 preta!
    TW 2007 amarela roubada!

  5. #5

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Opa galera, muito obrigado pelas dicas.
    Sobre a capa, tomar cuidado e redobrar a atenção, pode deixar que tenho tudo isso em mente.
    Quero passear, não fazer besteira.
    E, ainda bem que não precisa pagar, senão seria uma grana a mais.
    Vou parar bastante, até pra curtir mais a paisagem. Acham que conseguirei fazer em quantas horas?

    Abraços!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    37
    Posts
    24

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Cara eu fui pra Maresias que é um poco mais perto meu percurso foi de 183 km porem desci pela mogi bertioga a estrada como é mto perigosa e tava de carro gastei +/- 3:30 horas pra descer e 3 horas pra subir totalizando 366 km

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Vamo la:

    Pedagio na ayrton senna ainda nao paga

    de sp axo q leva umas 2 horas e meia

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Carai xhycko, como conseguiu levar tanto tempo assim? Se bem que vc cruzou SP, né? eu já saí da Zona Lost...


    Era voce o "pé-de-breque" na minha frente na mogi-bertioga?? :P
    (de carro é foda, sei de cor essas rodovias até maresias e vou que vou no embalo... só de moto que maneiro, pq a minah não corre! )

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    38
    Posts
    213

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Ja fui com a minha titanzinha pra caraguá e mês passado fui com a tornado do meu irmão.

    A estrada não é tão perigosa assim, tenha atenção, e saiba que vai pegar uma serra.
    Pela ayrton senna não tem pedágio, pela Dutra sim, mais pela ayrton senna a viagem é mais tranquila.
    Boa Viagem.

  10. #10
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Importante mesmo é...

    - Tirar muitas fotos e depois mostrar pra gente na seção de viagens!

    - De resto vá com calma e tira muita foto... :lol:

    - Não force a motoquinha e...tire muitas fotos!!!!!!! :drool:

    Abração e bem vindo!

    *não esqueça das fotos... :G
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    37
    Posts
    24

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Hahah não sou pé de breque mas da minha casa na ayrton sena são 36 km e a tiete é lenta pra kct...

    Ayrton Senna andava a 140 km

    mogi bertioga tinha varios cabaços num dava pra passar de 80 km

  12. #12

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Opaaa Pulatampinha!!!
    Pode deixar que as fotos estarão aqui, logo que eu "revelar" rsrsrs

    Vou pela Ayrton Senna mesmo, e pelo que vi, já na sequência pego a Tamoios.
    Espero levar mais ou menos esse tempo que estão falando, já que vou sair do Centro.

    E muito obrigado pelas dicas, caso tenham mais, eu agradeço! rsrs


    Abraço!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    E aí, sobreviveu? :OK:

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Pois é, eu fui no Natal e agora fds passado pra [s]Ubachuva[/s] Ubatuba.
    A Tamoios está bem conservada, com faixa dupla na subida da serra e faixa adicional nos 2 sentidos no trecho de planalto.

    Mas de moto eu iria preferir descer pela mogi bertioga e ir curtindo a rio-santos, sem pressa.
    Quase fui de Boraceia até [s]Ubachuva[/s] Ubatuba no ano novo, mas queimou a luz do painel então abortei a viagem... :S

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Bernô City/SP
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Viagem para Caraguatatuba

    Manta....levei 6 horas pra chegar em Ubatuba pela Rio-Santos.....mas é claro que fui bem devagar e adimirando a paisagem..hehehe...além do mais...estava chovendo né...e não tem como correr.....
    Na volta decidi passar numa estrada que liga Ubatuba a Taubaté e de uma coisa tive certeza...nunca mais passo por lá....aquilo não é uma serra...é um paredão!!!!.....olha....pra nunca mais viu......hehhehe....Deixo aqui a dica...quem puder, EVITE passar por essa estrada pois é MUITO perigosa....

    Mas e aí Maskats....como foi o passeio??????...E as fotos?????

    Abraços!!!!
    "O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."

    BLUE FAZER 2008.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •