Pessoal, boa tarde!
Antes de tudo, sou novo aqui no fórum e acompanho há alguns dias. E agora tive a necessidade da ajuda de vocês. rs
É o seguinte: Nunca viajei de moto e nunca fui dirigindo carro para Caraguatatuba.
Gostaria da dica de vocês, saindo de SP mesmo. Andei pesquisando e vi que preciso pegar a Ayrton Senna e depois a Tamoios, mas queria a opinião de vocês, que sempre estão por aí.
Minha moto é uma Bros2008 150 e vou com garupa e mochila com as roupas.
Tudo que puderem me ajudar ( EX: Pedágio se tiver ), eu agradeço.
Até mais!



Responder com Citação





)
