Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    será q passa na vistoria?

    Ja imprimi o meu e vou andar com ele
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    será q passa na vistoria?

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    é ai num tem nada de paralama nao
    A ausência de paralama cai no artigo que fala sobre alteração da característica original do veículo....como todas as motos saem de fábrica com paralama traseiro, vai ser difícil vc convencer o vistoriador do contrário...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    será q passa na vistoria?

    Só não podem dar nó se vc alterar a caracterisca original de fabrica so mudando tipo colocar o farol da falcon vc alterou mas ainda tem um farol lá agora o paralama esta sem por isso que dão esse nó tremendo.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    será q passa na vistoria?

    é isto depende muito dos puliça mesmo.

    se o cara tiver acordado de bem com a vida, a sua moto passa na vistoria.
    hehe..

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    478

    será q passa na vistoria?

    Faz assim, coloca o paralama no lugar pra fazer a vistoria...

    Depois Tira...

    Saúde e paz...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Tapejara / RS
    Idade
    41
    Posts
    472

    será q passa na vistoria?

    aqui passa ,eu fui com a Ybr sem espelhos e passou hahaha
    e com a RD com pneu careca ,escape sarachu, sem rabeta e piscas embutidos na sinaleira, hahaha o cara nem encostou na moto ,só tirou numero de motor e chassi e me mandou embora (detalhe) eu sou amigo dele e as vezes dou uns mords na sua colega de serviço (foi ele que me arrumou) auhoeuhauoehauheuaheouaheuahuehaueauehuaehuaeohao


    Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
    acesse os classificados do forum ou ligue:
    54 3344 2097
    54 9986 9681

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    será q passa na vistoria?

    ahahhahaha ai fica facil

  8. #23
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    será q passa na vistoria?

    hehe
    aqui nem retovisor pequeno passa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    será q passa na vistoria?

    aki nem olham, na Virago a vistoria durou 10 segundos. uhauhah

    soh viu o numero e tchau
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    será q passa na vistoria?

    Citação Postado originalmente por clark
    Bom pelo farol se ele estiver funfando sussa não da nada agora quanto ao paralama os caras podem embaçar pois e um item obrigatório. Agora falando de R$10,00 conto pro cara aliviar pelo menos aqui na minha cidade por 10,00 real o cara nem levanta a caneta e pelo menos uns 40,00, 50,00 pila!!!
    Auhauahuahuu.
    "Soltou o maço, carimbaço."
    Aki se tu conseguir alguem parceria dos cara, consegue.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    alegrete-rs
    Posts
    34

    será q passa na vistoria?

    quando meu pai foi passar a GS pro nome dele,ela tava sem espelho sem rabeta e com a placa entortada uns 45graus e passo tranquilo... só teve q comprar otra placa pq a q tava era sem borda... o resto ele nem complicou,tava até rebaxada...
    today 93 azul
    zuando muito...

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    61

    será q passa na vistoria?

    aqui em bauru n pode nada
    o maximo eh mini setas e retrovisor bolinha sem rabeta n passa nem com os 30tao do almoço do cara
    as x a gente esquece de viver
    ou n da valor a vida
    eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma

    minhas humildes homenagens a Karkhamano

    ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    229

    será q passa na vistoria?

    fala veio...

    aqui no RJ nao passa... vou ter q colocar o paralama original... o posto do detran fica aqui do lado da minha casa... ja passei la pra perguntar se a moto passa desse jeito e a resposta foi nao... tem que colocar o paralama original e as setas traseiras...

    minha vistoria ta marcada pro dia 14/10/05

    da uma sacada na foto...

    [anexo apagado pelo Administrador]
    Companheirismo, amizade, uniao, fé e motoca na Veia...
    QUER VER MULHER, VIAJENS, MOTOS E PURA ZUAÇAO??? ENTAO DA UMA CONFERIDA AQUI!!!!!!! http//paulinhoatl.gigafoto.com.br

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    será q passa na vistoria?

    ahuauhahuhua agoa fudeu

    colokei as setas dentro as carenagem traseira uahauauhaua

    aposto q agora nao passa

 

 

Tópicos Similares

  1. DIABINHA VÉIA COM CARA DE NOVA SERÁ Q PASSA????
    Por persona no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-09-10, 09:33
  2. lampadas super brancas passa em vistoria?
    Por tiagosuki no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-05-10, 21:51
  3. Vistoria: O que é preciso?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-10, 11:26
  4. Dia de vistoria
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 17-07-08, 22:15
  5. Vistoria
    Por Danilo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 18-07-05, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •