Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1

    Preparação de Titan 150 ESD

    Bom dia pessoal, tudo certo?

    Sou novo aqui no fórum pois comprei minha motoca faz uns 2 meses. Ontem quando tava vindo pro serviço peguei uma turuna na estrada, o cara veio somente no meu vácuo na descida, mas quando chegou na subida ele me passou :d então percebi que preciso mais que um GEMOTO pra andar legal. Eu queria a opinião de vocês para uma relação boa pra final mas que não perca tanto na saída, queria saber também se fica legal colocar o carburador da DT 180 nela. Quero deixar ela preparada pra essas situações ]

    Abraços!

    Edit: Queria saber também o lance do filtro de ar esportivo, compensa? qual a melhor marca?

  2. #2

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    xiiiiiiiiiiii...pelo jeito vo continuar tomando coro de turuna :s

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Eu acho que a resposta que mais ver aqui será:

    "Compra uma moto maior" :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #4

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    obrigado pela ajuda... obrigado mesmo...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Cara, se for pra ralar mesmo, compra um turuna, ou melhor ainda, uma rd 135. dai vale a pena fuçar...

    Não compensa estragar uma motoca novinha pra brigar com turuna...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Vc pode fazer algumas mudanças mas tb o consumo sera maior, coloca um carburador da cbx strada regula ele bem vc vai notar a diferença,filtro esportivo vc pode colocar mas de preferencia aos usados em carro são melhores da para adaptar ele dentro da caixa de ar,se tiver uma grana sobrando coloca um comando preparado ai sua moto vai fica forte ], a relaçao voce tem que escolher se quer para velocidade ou arrancada, se pega estrada direto melhor alongar nesca caso vc tem que ir testando ok.Flw!!

  7. #7

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Então...mais tipo assim na descida a turuna não me passou, minha moto tem mais final que aquela... mas tem menos torque pra subir... então se eu colocar o bura de DT 180 vai diminuir muito a vida util do motor?

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    coloca um bura de strada, é muito melhor que de DT , e coloca um filtro de espuma nela,e bom também é um comando
    isso nem vai fazer diferença na vida util do motor


    e lembre que a turuna tem a mesma potência da sua moto, é mais leve e não corta giro, então teoricamente ela anda mais que a sua (motos originais)

    e essas motos antiguinhas que tem por aí muitas são preparadaças, então vc nem consegue chegar perto com sua 150 original....

  9. #9

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    mas até que ta bom... pelo menos eu andei na frente na descida :G uahauahuahuahuaha
    é caro um comando bom?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    depende da pessoal, que vai fazer seu cabeçote, trocando o comando, vai ter que mexer no cabeçote.

  11. #11

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Humm.... entendi... o nosso amigo DOUGLAS disse que não compensa estragar uma moto novinha só pra brigar com turuna... caso eu coloque o bura de DT180 o motor durará menos? Desculpem a enchessão de saco, é que sou bem leigo nesse assunto...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Citação Postado originalmente por batera_esd Ver Post
    Humm.... entendi... o nosso amigo DOUGLAS disse que não compensa estragar uma moto novinha só pra brigar com turuna... caso eu coloque o bura de DT180 o motor durará menos? Desculpem a enchessão de saco, é que sou bem leigo nesse assunto...
    Não detona absurdamente, porém não vai andar absurdamente mais. Vai gastar BEM mais combustível e a sua moto tem a chance de continuar levando pau, pois tem muita turuninha 230cc nadando por aí...

    Também gosto de motor forte, porém eu nunca preparei minhas motos, pois moto de uso diário não fica boa mexida. Fica manhosa pra pegar, gasta um monte, dura menos e tem chance de pedir visitas ao mecânico com mais frequencia...

    Sou da seguinte Opinião: Junte uma grana, compre uma Rd ou até mesmoa Turuna, pois essas motos são baratas, e pelo fato de andarem bem originais, compensam ´ser preparadas e se transformarem num brinquedão para sabado a noite nas arrancadas por aí...

    Um Rd 135 bem feita, papa TW, Fz e até cb 400 nas arrancadas curtas... e como vc não vai rodar todo dia com elas, elas vão durar um bom tempo sem encher o saco.

    Lembre-se: " moto de rua é moto de rua e moto de corrida é moto de corrida"
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    é você tem razão... minha moto tinha esse carburador quando eu peguei ela do meu primo... ela fazia 25 por litro, mas era bem mais espertinha... acho que vou fazer isso... juntar uma grana e comprar uma turuna... Abraços!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Batera, faça 3 coisas...troque o escape por um mais esportivo, troque o carburador por um de CBX e ponha um filtro esportivo direto na boca do carburador.
    E leve isso em um bom mecanico pra ele afinar tudo isso, incluindo polimento nos dutos de escape e admissão.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Vende sua moto e compra uma turuna ,e ve se para de acha que rua é pista.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •