Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo - ZL
    Posts
    50

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    É bom ver que a maioria aqui tem consciência dos riscos. Eu sei que poucos de nós usamos todos os equipamentos de segurança necessários, mas pelo menos isso está na cabeça, pois penso que a prudência é o principal equipamento.

    Tem dias que eu perco as contas de quantas fechadas eu levo, quantos empurrões dos cachorros loucos, quantas vezes eu vi caras passando a centimetros de tombos feios, ou debaixo de carros estirados no meio da avenida. Todos os dias somos lembrados dos riscos que corremos.

    Apesar de gostar muito da moto, dou graças a Deus a todo instante que chego ao meu destino, ao sair inteiro e caminhando de duas batidas que tive, aos seis furos de pneu em baixa velocidade, e de que muitas vezes estive a 90 ou 100 por hora (sempre em lugares que eu podia fazê-lo) e nenhuma destas coisas ter acontecido. Uma mancha de óleo, areia, até mesmo a faixa branca derrapa; já pensaram nisso?

    É melhor ser conscientizado por textos do que por outros meios. Antes pelo amor que pela dor.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    68
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Citação Postado originalmente por tiago91 Ver Post
    Tem dias que eu perco as contas de quantas fechadas eu levo, quantos empurrões dos cachorros loucos, quantas vezes eu vi caras passando a centimetros de tombos feios, ou debaixo de carros estirados no meio da avenida. Todos os dias somos lembrados dos riscos que corremos.
    Sabe meu caro, seu depoimento me fez lembrar outra grande preocupação ... acabamos automatizados a esse tipo de evento no transito que nem sabemos ao certo que atitude acabamos de tomar.

    Deixe me explicar : quantas vezes, pelo menos aqui por SAMPA graças a grande quantidade, passamos por um cruzamento, e alguns metros apos nos perguntamos se o semaforo estava verde ou vermelho ?

    É uma experiencia surreal ... !

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  3. #33

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Perfeita!
    Gostei muito. Valeu!!!

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    É sempre bom ler textos que falam sobre segurança.. principalmente esses que tentam nos emocionar..

    Eu infelizmente tenho uma autoconfiança muito grande.. o que me faz no dia a dia, ter menos medo do transito.. ai leio um texto, ou vejo algum acidente, e novamente passo uns dias mais cautelozo.. não sou nenhum "cachorro loko", mas também não sou nenhuma vovó dirigindo.. textos como esse são sempre bem vindos para dar uma amaciada em nossos punhos...
    ....

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    É bom refletirmos sobre esse assunto pq na maioria das vezes deixamos um pouco de lado a segurança e damos asas pra adrenalina, é ai que mora o perigo, eu mesmo as vezes me pega dando umas torcidas de cabo....e sempre quando leio um artigo como esse, ou caio na real refleto um pouco sobre minhas atitudes, por que sei que tentando ser o fera encima da pequena posso acabar com minha vida e não aproveitar mais minha familia, amigos, namorada....alegrias e tal....vale a pena se aventurar por aqueles pequenos momentos do que curtir uma vida toda?
    Ninguem é santo, só temos que ser conscientes, eu mesmo muitas vezes não sou, mas não quero jogar minha fora.....valew a todos os irmão do Pn e parabens pelo artigo!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •