Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
Foi mau aí aos que não gostaram do meu comentário. Infelizmente, vivo em um país onde a liberdade de expressão ainda é um atributo dado a qualquer cidadão. A todos que gostaram do texto, parabéns, como o próprio Tadeu disse, eu lí tudo sim, diferentemente de muito flooder que pode aparecer aqui e dizer "gostei". E falando sério eu poderia muito bem dizer uma coisa tão mais sana mas que, em outras palavras, resumiria a mesma coisa. O texto, em minha opinião é inútil, não retrata a minha visão da vida motociclística. Desde o momento em que o nome disso é "fórum" onde são discutidas opiniões, me sinto a vontade de exercer o meu direito de cidadão brasileiro e expor minha expressão. Está dada minha resposta a um tópico que pra mim, é comum como qualquer outro tópico e não tem nada de especial para estar na capa do fórum. Educação é bom, e pra quem gosta eu também tenho.
Concordo ... o que faz a vida ter sabores, são as diferenças ... e evidentemente o respeito às mesmas !

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
Achou que o texto tem sim seu valor, mas em alguns trechos fica sem sentido, não tão específico a nós, e concordo com o Rock sobre estar na página incial do PN, onde deveria sempre fficar a moto destaque
Sim, tambem concordo contigo. A questão é que o motociclista e o motociclismo, no eu entendimento, tem que buscar valores outros que apenas os que residem dentro de si só.
Quanto a estar na página inicial do PN, deve ser uma questão técnica da ferramenta deste fórum, e não uma solicitação minha, conforme os administradores podem confirmar ...

No mais, temos os dois principais erros do ser humano :
1 - acreditar que os outros pensam como nós
2 - viver uma vida querendo agradar a todos

Um forte abraço a todos