Estava domingo voltando de Suzano
Na estrada pego um linha, sorte q tava de antena e nao tinha cerol mas levei um grande susto
Curioso q era uma estrada q vc juraria q nao teria uma linha de pipa.
Pipas voltaram a aterrorizar.
Estava domingo voltando de Suzano
Na estrada pego um linha, sorte q tava de antena e nao tinha cerol mas levei um grande susto
Curioso q era uma estrada q vc juraria q nao teria uma linha de pipa.
Pipas voltaram a aterrorizar.
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Ufa!
Ainda bem que você estava com antena, porque mesmo sem cerol a linha poderia ter te machucado!
abraço!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
fim de ano é fogo roberval
segurança sempre, msm assim, na minha opniao pipas do poderiam ser liberadas em parques, se pegar um pivete na rua com pipa o pai vai pra cadeira kkkk
eae como foi o evento em suzano ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
nao tirei minha antena de cerol por isso, é feio mas nem encomado
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
eu só não sei onde eu coloco a antena na cbr heee,
semana passada acho que morreu um motoqueiro com cerol na rod dom pedro em campinas
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Quando fomos pra SJC tinha muita linha de pipa atravessando o chão da estrada. :NOOK:
E um senhor numa Harley mostrou que uma linha atravessou e "cortou" o capacete dele.
ixi aqui ficam um monte de moleques com pipas na rua, mas geralmente ele ficam no campo de futebol.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Amigos,
Como ja lavei muitas motos, com base em muitos riscos e cortes nas motos, em capacetes. E tambem pelas historias dos clientes, posso garantir que o perigo é verdadeiro.
Aqui em Sorocaba ja teve varios casos, o ultimo foi muito divulgado pela imprensa nacional, foi uma jovem com uma Bis que voltava do trabalho pela Rodovia Raposo Tavares e teve o pescoço quase que totalmente decepado, falecendo imediatamente. (varias fotos foram veinculadas na internet).
Portanto eu aconselho a totos colocar a famosa anteninha.
Abraços
tasmotos
Eu tenho duas e percebo q elas estão na moto acho q 1 vez por mes, quem anda sem q tenha sorte.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Aqui no Rio Grande do Sul é dificil tu ver alguem empinando uma pipa..
No Rio de Janeiro...o céu fica estrelado de pipa...não dá nem pra contar!!!!
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
por falar nisso colocarei a minha amanha........
é só acontecendo com amigos ou parentes para tomarmos atitudes
Fazendo parte da paisagem livremente.
Aquui graças a deus nunca foi difundido... e pra falar a verdade... nunca vi nenhuma moto com antena... aovivo.. aeheauheue
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander