Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Re: Acidente de moto.

Não importa o tamanho da moto pro cara aprontar...
    Ontem eu estava indo pra casa da minha namorada e estava o maior trânsito na Av. Mutinga (região de pirituba)...
    Eu não consegui passar pelo corredor pq ficou mto estreito, então parei a moto, atrás de mim ouvi um cara acelerando e pelo barulho eu pensei "deve ser um 500 ou uma hornet"...
    O cara cortou pra direita e foi passando entre o calçada e os carros...
    Sabe em que moto ele estava???
    Numa esportiva carenada com aqueles adesivos da Repsol... (acho que é da honda)...
    Eu pensei... esse cara é loko, num moto dessas apavorando no trânsito, sem contar que se ele caísse, além de se machucar imagina o prejuízo que ele ia ter???

Tem gente que deveria perder a habilitação pra sempre viu... :NOOK:
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Feliz de ver um monte de gente nova por aqui dando opniões tao sobrias...

nada de preconceito nem desejando mal a ninguem....parabéns PN :OK: :OK: :OK:

não eh flood rs, é q ultimamente se postassem um acidente aqui igual foi esse

vinha um monte de aloprado dizend "tinha q se fuder mesmo....esse ze mane tava errado".... :NOOK: :NOOK:

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Isso tudo é muito simples de entender, o povo é BURRO!

Acho que o que falta em acidentes é PERÍCIA, não esses BO mal feitos por policiais que não tem instrução nenhuma para exercer um papel de perito.

Tendo a perícia, tem-se um culpado, e nesses casos acho que o culpado deveria arcar com todas as despesas, acabando com o DPVAT. Despesas de enfermeiro, médico, bombeiros, SAMU, polícia, danos ao patrimônio público, plantonista e todas as outras despesas médicas.

Vocês nem imaginam o preço q é um simples arranhão vc ter que ir num hospital e ser atendido de graça, é muito caro isso, e nós pagamos as contas.

Disse que não desvio mais não por preconceito, mas pelo simples fato de muitas vezes quase EU provocar um acidente podendo ferir um inocente por causa duns IGNORANTES desses, então prefiro atropelar um IGNORANTE desse que tá fazendo cagada do que atropelar uma criança ou bater no carro de um inocente para evitar um acidente com esses estúpidos...

PRECISAMOS DE CULTURA, O RESTO JÁ TEMOS...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Virlei5 Ver Post
    Depois insistem em dizer que a moto é perigosa....
    Perigosos são esses malucos que acham que são o Superman...

Por causa deste tipo de imbecil que, infelizmente, existe em todo lugar (e é sempre jovem, masculino, com idade média de 23 anos) que a gente continua sofrendo preconceito, dizendo que moto é perigosa, motociclista é bandido, moto polui mais que carro, etc....

Vão para o Flickr (www.flickr.com) um dia desses e procurem fotos de moto: o que tem de foto de acidente de moto.....

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Olá amigos,

Realmente imprudência no trânsito e terrivel e muitas vezes e cobrado um preço enorme...graves fraturas, cadeira de rodas para o resto da vida e obitos.
    Tem gente que pensa que é gato e tem 7 vidas!

Abraços a todos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Justamente isso, as vezes nos deixamos levar por momentos de adrenalina e acabamos cometendo irresponsabilidades que devem cessar com o tempo (ao menos eu espero)
    não me isento de loucuras mas tento manter sempre a consciência e procurar a forma mais segura para executar qualquer manobra... se a mesma não é possível eu lembro que meus ossos quebram mais fácil que qualquer parachoque e procuro me conter...
    acho que quanto mais exemplos tivermos do que pode nos acontecer ao cometer atos assim nos motivam a ser mais cautelosos...
    eu mesmo frequento clinicas de fisioterapia a quase dois anos sem parar e vejo muitas pessoas sendo tratadas por acidentes, pernas amputadas, internações por traumatismos cranianos e etc...
    se cuidem galera

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Permissões de Postagem