Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Acidente de moto.

    Ontem, voltando pra casa na moto, pista molhada pela chuva, estava na faixa da esquerda. Passa por mim um motoqueiro numa CG bem rápaido pela faixa direita. Na frente dele havia um carro e mais a frente outro parado, para alguém descer. O primeiro carro freia e desvia para a faixa da esquerda e o motoqueiro faz o mesmo, porém mais rápido. Quando notou que iria bater retornou para a direita, mas havia o outro carro parado. Ele até pensou rápido e tentou passar entre o veículo e o meio-fio, porém acabou caindo. Acho que até tentou freiar. O tombo foi feio e o cara machucou o joelho ganhando um furo na calça. Todos os envolvidos pararam pra ajudar. O motoqueiro se levantou reclamando de dor na perna, mas dizendo que tava bem. Perguntou sobre a moto, quando um senho, que dirigia um dos carros respondeu. "Se lasque a moto, o importante é você estar bem". Depois perguntou se queria ir pro hospital. Sai depois disso e acho que não rolou hospital.

    O que notei nesse acidente é que o cara na moto não tinha noção nenhuma do que tava fazendo na pista. Ele só queria ir mais rápido, abaixando a cabeça e não vendo nada o que acontecia na frente dele. Quando viu um carro na frente dele só pensou em ultrapassa-lo rápido, mas quando o carro também mudou de faixa e outro estava parado, não tinha mais como parar e reduzir. Claro que pela agilidade conseguiu evitar o pior. Mas com prudência não aconteceria nada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Acidente de moto.



    é o que acontece muitas vezes, principalmente a no fim de noite/madrugada, as pessoas vêem que a pista ta "vazia" e acabam indo mais rápido.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: Acidente de moto.

    desculpem, mas a unica coisa que me veio a cabeça é :

    um classico motoboy de SP

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Acidente de moto.

    Estava de dia e o acidente fou no DF.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Acidente de moto.

    Carlos, esses imbecis não querem perder tempo, eles colam a mão no acelerador e boa, num querer parar para não ter o trabalho de colocar o pé no chão, furam sinal, e andam igual vc falou, sem ter a mínima noção.

    Vejo isso como uma seleção natural atualmente, os imbecis e fracos vão ficando para trás. Por mim eles que se matem, não desejo mal a ninguém, mas simplesmente não aguento mais. Não desvio mais desses imbecis nem tiro o carro quando eles fazem cagada. Se vejo que a pessoa tá andando certo eu respeito, mas errado não...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Acidente de moto.

    Carlos

    eu só citei a noite pq o transito é mais livre e as pessoas ficam mais "despreocupadas", mas loucos existem em qualuer horario.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: Acidente de moto.

    Depois insistem em dizer que a moto é perigosa....
    Perigosos são esses malucos que acham que são o Superman...
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  8. #8
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Acidente de moto.

    Ai Amigos,

    Parabens a todos, mas parabens mesmo...

    A muitos anos convivo com motociclistas experientes, com suas moto grandes, onde sempre ouve-se o comentario sobre a irresponsabilidade dos motociclistas com motos menores, ou seja motoqueiros e moto-boys. Eu sempre fui contra esse preconceito porque acredito que existem pessoas que pilotam de maneira irresponsavem em todas as "tribos".
    O alto nivel das citações acima confirma meu pensamento, e cada dia que passo aumenta mais meus respeito aos amigos do PN.

    Abraços

    tasmotos

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Acidente de moto.

    Pior que o cara tirou o capacete e não tinha cara de aprontador. Fiquei até com pena pois nem é rico pra ter auele prejuizo, mas a culpa foi dele...Espero que aprenda...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Acidente de moto.

    Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Ai Amigos,

    Parabens a todos, mas parabens mesmo...

    A muitos anos convivo com motociclistas experientes, com suas moto grandes, onde sempre ouve-se o comentario sobre a irresponsabilidade dos motociclistas com motos menores, ou seja motoqueiros e moto-boys. Eu sempre fui contra esse preconceito porque acredito que existem pessoas que pilotam de maneira irresponsavem em todas as "tibos".
    O alto nivel das citações acima confirma meu pensamento, e cada dia que passo aumenta mais meus respeito aos amigos do PN.

    Abraços

    tasmotos
    Não tem que ter preconceito mesmo contra quem anda de moto pequena. Num dias atrás me mandaram fotos de um acidente com uma moto esportiva. O sujeito, com a namorada na garupa, tentou fazer uma ultrapassagem num locar proibido, confiando na velocidade da moto, e bateu de frente um carro. O resultado é que além de se matar, matou a namorada e a motorista do carro, tamanho foi o impacto.

    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re: Acidente de moto.

    Carlos!!!
    Eu tmb moro em brasília e vou trabalhar todas os dias de moto (até pq não tem mais como andar de carro aqui! :), e sempre me deparo com motociclistas e motoqueiros irresponsáveis andando feito louco entre os carros mesmo quando o transito está fluindo normalmente. Vez ou outra até policiais motociclistas com suas falcons realizam tal feito de pura irresponsabilidade e desamor com a própria vida. Esses até nos atrapalham pq já aconteceu de várias fechadas que recebo por companheiros do motociclismo, até mesmo no corredor quando o trânsito está parado.
    O que podemos fazer é rezar pelos que não tem amor nem respeito ao próximo e muito menos a si mesmo.

    Abração.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  12. #12
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Acidente de moto.

    Na verdade ninguem nunca nos ve
    essa que é a real
    a gente sepre ta errado basta montar na moto
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Acidente de moto.

    Neste caso de acidentes não importa o tamanho do brinquedo e sim a criança que está brincando :NOOK:
    Trampei como motoqueiro uns 5 anos da minha vida sofri alguns acidentes os primeiros por irresponsabilidade e alguns por que tinha que acontecer mesmo não tinha jeito.... parece que a pessoa que tem uma moto quer sempre chegar primeiro passar no corredor a milhao e tals isso é coisa de iniciante mesmo pq quem ja tem uma certa vivencia de moto sabe que no fim do mês aqueles km que vc fez a mais não irão compensar o preju seu de um acidente..............
    Ainda bato na mesma tecla . moto-escola com cursos mais pesados com fotos de acidentes e aulas na rua mostrando como é mesmo ...culpa de quem isso????do motoqueiro???do governo ?? ou de cada um????.... precisa colocar mais aulas na moto-escola mais aula mesmo não aquele trajetinho que meu primo de 13 anos faz sem saber nem o que ta fazendo mais faz!!!!! |obs. não deixo ninguem pegar minha moto ainda mais sem CNH OK

    A todos que trabalham e dependem dela pense em vc!(o nosso querido joelho é uma pecinha bem fraca viu)!! quem anda por prazer ande por prazer se divirta........ :OK:

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Acidente de moto.

    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    Na verdade ninguem nunca nos ve
    essa que é a real
    a gente sepre ta errado basta montar na moto
    De boa vai!!!! anda direitinho que ve sim!! moto o certo é ocupar o espaço de um carro vc ocupa ???
    sempre estamos errados quando queremos!!!!
    é a real quem anda de moto e anda direito seguindo todas as normas é bem mais dificil de se acidentar!!!!

    outra coisa:

    DICA Carro tem um ponto cego ou varios, dependendo do carro, eu que ando de moto já fechei um motoqueiro quando dirigia meu carro . :d.......
    procure andar fora dele geralmente é na diagonal da coluna trazeira do carro ..

    não ando conforme a lei, só que sei tudo que apronto de errado...... ]


  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Acidente de moto.

    acidente nunca é legal... mas temos q pensar várias vezes.. ou melhor.. temos q ter conceitos de segurança bem esclarecidos nas nossas cabeças. pode não resolver todos os problemas do mundo, mas já ajuda!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •