Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    http://www.yamaha-motor.com.br/


    2/09/2005 - NOVA YAMAHA FAZER 250 , A PRIMEIRA DA CATEGORIA INJETADA E FEITA NO BRASIL



    Nova Yamaha YS 250 Fazer – pronuncia-se Feizer, é uma máquina que surpreende no desempenho esportivo aliado ao conforto para um modelo de uso urbano. A Fazer 250 é uma motocicleta versátil para o uso sob circunstâncias reais do dia-a-dia, quem pilota, prefere ter mais conforto e para isso, necessita de um assento confortável - para o piloto e passageiro, e de espaço que possa carregar o mínimo de bagagem, dirigibilidade, ciclística e posição de pilotagem adequada.
    A Fazer 250 é o equilíbrio entre a função esportiva e o conforto com o desempenho equivalente. O modelo, a exemplo da YBR 125, foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, mas por se tratar de um projeto inédito da Marca, já existe a intenção de compra por alguns países.
    De acordo com Kunihiko Miwa, chefe do projeto – mesmo líder no desenvolvimento da YZF-R1 e também colega de equipe de pilotos como Johnny Cecoto, Kenny Roberts e Carlos Lavado, há 27 anos na Yamaha, a primeira 250 cc injetada nasce com características para o mercado brasileiro como arrancada e retomada a baixos e médios regimes de rotação “para que o piloto possa sentir essa característica, assim como o caráter divertido da 250 Fazer”, disse Miwa.
    “De acordo com a política da Yamaha projetamos um modelo no qual o piloto possa sentir a segurança, o conforto, a injeção que se ajusta à temperatura, altitude, combustível, aos fatores que possam influenciar no desempenho. A aceleração progressiva que acompanha o girar do acelerador, e a harmonia do conjunto ciclístico que minimiza o efeito do stress, depois de muito tempo conduzindo”, disse Miwa.
    Algumas das principais características que identificam a Fazer 250, como um produto Yamaha é o know how que embarcado, como as suas irmãs maiores como o sistema de injeção eletrônica, pistão forjado e cilindro com revestimento cerâmico, além do visual moderno, fácil dirigibilidade e baixo consumo.
    Todo o funcionamento do motor é assegurado por um eficiente sistema de controle que comanda um conjunto de dez diferentes leituras. O coração, a Unidade de Controle Eletrônico (ECU) monitora e analisa as informações de cada sensor e transmite os comandos aos vários sistemas para que funcionem de forma ideal para atender às mais diferentes condições de pilotagem, como por exemplo, o sensor de ângulo de inclinação que é usado para interromper a injeção do combustível quando houver uma inclinação da motocicleta superior a 65 graus.
    A Injeção Eletrônica aliada ao Sistema de Indução de Ar (Air Induction System) - um dispositivo no qual através de válvulas interligadas com o filtro de ar, injeção, cabeçote e catalisador asseguram menores emissões de gases poluentes em uma motocicleta desse segmento jamais produzida no Brasil.
    O fato de ter injeção eletrônica torna a motocicleta muito mais “inteligente”, o que resulta no funcionamento muito eficiente do motor tornando a Fazer 250 mais econômica em razão da melhor queima do “combustível”.
    O radiador de óleo, melhora a capacidade de arrefecimento do motor, um monocilíndrico quatro tempos de 249 cc e comando de válvula simples no cabeçote que desenvolve 21 cv de potência a 7.500 RPM e 2,10 kgf.m a 6.500 RPM, com pistão forjado e o cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor, que como nos maiores modelos da marca – XT660R, Fazer, YZ e WR, também são utilizadas em razão da sua enorme robustez e longevidade.
    O conjunto mecânico ainda conta com outros componentes que colaboram para a segurança, robustez e qualidade dos componentes da Fazer 250, como; engrenagem compensada com mola amortecedora instalada na extremidade direita do eixo balanceador, engrenagens das 5 marchas reforçadas, caixa de filtro de ar com grande capacidade (3,5 litros) para um melhor funcionamento do motor em baixas e médias velocidades.

    APARÊNCIA ATUAL EM SINTONIA COM O MUNDO

    Vários são os itens que contribuem para a sua aparência característica. O mais visível é o desenho do tanque de combustível com capacidade para 19,2 litros de – 4,5 reserva, com tratamento em zinco, rodas de liga leve com três raios duplos (dianteiro MT 2.15 x17 e traseiro 3.00 x17), pára-lamas traseiro agregado ao cobre corrente e desenho do silencioso que abriga o catalisador. Seu designe dá sensação de volume e aparência encorpada.
    O assento comporta duas pessoas com muito mais conforto, o painel de instrumentos acomoda dois mostradores análogos – velocímetro e contagiros, e um Cristal liquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias.
    Vista de frente ela mostra o painel inclinado para o piloto, farol com multirefletor halógeno com boa luminosidade (35/35W) e piscas em a forma de gota, enquanto que na traseira é integrada em um bloco óptico com a lanterna, luz de freio e piscas de ótima visualização.
    A Fazer 250, no uso em perímetro urbano oferece vantagens com ótimo torque e respostas e excelentes retomadas. Em velocidades mais elevadas ou mesmo em velocidade de cruzeiro, com piloto e passageiro de estatura mediana, a velocidade final fica um pouco acima da velocidade máxima de 120 km/h da maioria das rodovias nacionais.
    No projeto da Yamaha Fazer 250 foram considerados cinco preceitos básicos resultantes de pesquisas, na ordem decrescente; aparência (visual), conforto, segurança, equipamentos (função) e desempenho. O modelo é destinado também, ainda de acordo as pesquisas, ao upgrade dos usuários de motocicletas de 125 e 200 cc e também a novos usuários, já que seu comportamento ciclístico e maneabilidade são excepcionais.
    Eduardo

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    180

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Completando a informação que o jecastro postou em primeira mão, aí vão os preços em seus respectivos planos de consórcio:

    12 Meses R$ 994,20
    25 Meses R$ 488,28
    36 Meses R$ 346,10
    50 Meses R$ 255,09
    60 Meses R$ 217,57
    72 Meses R$ 188,20
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

    Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    197

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Agora sim.

    Para os incrédulos: tá aí ó.

    ehehehe

    Lindja.
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Ta explicado os 21cv, ela tem catalizador, é só sacar o catalizador, botar um roncar que ela deve ficar igual a Twister, a Twister com catalizador também tem 21 cv.
    Eduardo

  5. #5
    manobrasderua.
    Guest

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Putzzzzzzzzz.. caramba.. coitada da tw meu... so isso q eu digo

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Não é meu estilo de moto, mas ainda acho a TW mais bonita...
    Mas as condições do consórcio da Yamaha até que não estão ruins...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Gostei dela... acho a Twister muito bonita.. mas não gosto do painel dela.. e essa ai ta linda e o painel tbm é muito bonito..

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    kkkkkk :<0>:

    Meu voto vai pra Fazer! :lol:
    250cc está chegando...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Já viram o preço dela??? Ta meio altinh não acham?
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    florianopolis/SC
    Posts
    48

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    AA Agora eu ja sei Qual q eu COmpro!!! ]
    "Falta muito p/ Chegar ?"

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    RJ
    Posts
    45

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Achei caro os preços do consorcio....
    TO VENDENDO MEU COYOTE DUPLO DE FIBRA DE CARBONO...INTERESSADO? MANDE UMA MP.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    bom pra começar!!!!!!!


    injeção eletronica perde em arrancada para o mais simples carburador
    por isso varias montadoras de moto optam pelo carburador, pq o lanch feel dele eh mais eficiente ( lançamento, arrancada)

    pq a injeção eletronica , qdo o motor esta iniciando , dando o arranque ela controla o combustivel e massa da ar, mistura de modo que evite que se jogue no ar hidrocarbonetos em excesso. ou seja, isso eh uma normal anti poluitiva, que tira um pouco o arranque da moto

    tah, a injeção eh melhor, pq vai ficar mais tempo sem ter que limpar o carburador... sem ter que pegar e ficar regulando e tal

    porem qdo alguem tiver que dar uma mechidinha na moto, vai ter que remapear a injeção eletronica da moto, isso se ela for digital, o que duvido , pois sendo uma moto de 1 cilindro, e apenas 1bico essa injeção vai ser de pulso analogico mesmo, não permitindo remapeamento. entaum, fuçar nela vai ser complicado

    que nem o lance de tirar o catalizador, isso vai ser um problema pq sendo um motor de apenas 250cc , a injeção num vai ter umargem de acerto de mistura pra compensar a ausencia do catalizador ( ela foi invetada pra o usa-lo)


    vamos aguardar. ah , soh pra lembrar, injeção eletronica usa a sonda lanbda para analizar a mistura ar combustivel. em alguns casos ela corrige desde que a margem seja de 5%. se vc por exemplo aumentar a cilindrada ou tirar um catalizador, essa margem de acerto automatico vai ser muito pouco. vai ter que remapear

    comentem

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Idade
    40
    Posts
    140

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Bom pra mim tá ótimo!

    1º Se quisesse uma moto com "aquele arranque" compraia uma 500cc pra +

    2º Eu não pretendo mecher na moto, ah não ser aparência, isso se não bater a preguiça, mas pra mim a moto tá show, então nem vo mecher. talvez tirar a rabeta e por uns mini pisca e uns retrovisor + bonitinho.

    3º FAZER = :0_0: :drool:


    .... kkk tá ae meus comentários....
    250cc está chegando...

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Citação Postado originalmente por Nordk
    Bom pra mim tá ótimo!

    1º Se quisesse uma moto com "aquele arranque" compraia uma 500cc pra +

    2º Eu não pretendo mecher na moto, ah não ser aparência, isso se não bater a preguiça, mas pra mim a moto tá show, então nem vo mecher. talvez tirar a rabeta e por uns mini pisca e uns retrovisor + bonitinho.

    3º FAZER = :0_0: :drool:


    .... kkk tá ae meus comentários....

    ah sim, pra quem quer deixar original eh dez pq vai ser bem economica e a injeção se for integinte vai se adaptar ao uso do motociclista

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Fazer - Já esta no site da Yamaha

    Putz d comeco nao sei c vai ser bem aceita pelo preco mais eh muito bonita....Demoro pra chega aqui no Brasil as motos estilo as q tem na europa...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tem um site novo com catalogos de peças Suzuki e yamaha
    Por martines irineu no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-11, 16:31
  2. Lander 2011 aparece no site da Yamaha
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-11, 21:09
  3. A Yamaha está pedindo o 3º lugar...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 13-02-11, 19:28
  4. Hot Site da Yamaha no salao
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-10-07, 17:17
  5. Site do forum da Yamaha R1
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 06-01-06, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •