Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
    manobrasderua.
    Guest

Fazer - Já esta no site da Yamaha

Citação Postado originalmente por barbeirorp
    bom pra começar!!!!!!!

injeção eletronica perde em arrancada para o mais simples carburador
    por isso varias montadoras de moto optam pelo carburador, pq o lanch feel dele eh mais eficiente ( lançamento, arrancada)

pq a injeção eletronica , qdo o motor esta iniciando , dando o arranque ela controla o combustivel e massa da ar, mistura de modo que evite que se jogue no ar hidrocarbonetos em excesso. ou seja, isso eh uma normal anti poluitiva, que tira um pouco o arranque da moto

tah, a injeção eh melhor, pq vai ficar mais tempo sem ter que limpar o carburador... sem ter que pegar e ficar regulando e tal

porem qdo alguem tiver que dar uma mechidinha na moto, vai ter que remapear a injeção eletronica da moto, isso se ela for digital, o que duvido , pois sendo uma moto de 1 cilindro, e apenas 1bico essa injeção vai ser de pulso analogico mesmo, não permitindo remapeamento. entaum, fuçar nela vai ser complicado

que nem o lance de tirar o catalizador, isso vai ser um problema pq sendo um motor de apenas 250cc , a injeção num vai ter umargem de acerto de mistura pra compensar a ausencia do catalizador ( ela foi invetada pra o usa-lo)

vamos aguardar. ah , soh pra lembrar, injeção eletronica usa a sonda lanbda para analizar a mistura ar combustivel. em alguns casos ela corrige desde que a margem seja de 5%. se vc por exemplo aumentar a cilindrada ou tirar um catalizador, essa margem de acerto automatico vai ser muito pouco. vai ter que remapear

comentem
    intaum...
    mas aconteceu a mesma coisa quando chegaram os carros injetados.. todo mundo com o pe atraz.. hoje ja se ve nas mais diverças preparadoras que o uso da injeção eletronica revolucionou o modo que os carros são preparados... nem comparação com carburador... sem engasgos .. sem desperdicio de combustivel... tudo certim e forte.. ha quem nao goste de preparar carro injetado.. pura falta de conhecimento.. e de vontade de aprender.... (preguiça mesmo)... nao vai ser diferente das motos nacionais.. vai ter quem goste e quem ache, como vc disse o carburador mais facil de mexe e tal.... mas eu na minha humilde opinião acho que tecnologia nova e avanços como esses são e serão sempre bem vindos...

agora ja penso vc ligando a bixinha.. que xique.. ziiiiiiiiiiiiiiiiii.. barulhim da bomba... hehehe.. muito loku vei... Fazer na cabeça...

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

O negócio é ranca o catalisador e ver como q fica, a injeção deve se auto-regular, ou então quebra o miolo cerâmico do catalisador pro ar passar direto e não segurar a moto, externamente ninguém vai perceber e a puliça não vai poder te multar por usar escape aberto.
    Moto é tudibão!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por manobrasderua.
    bom pra começar!!!!!!!

por isso varias montadoras de moto optam pelo carburador, pq o lanch feel dele eh mais eficiente ( lançamento, arrancada)

pq a injeção eletronica , qdo o motor esta iniciando , dando o arranque ela controla o combustivel e massa da ar, mistura de modo que evite que se jogue no ar hidrocarbonetos em excesso. ou seja, isso eh uma normal anti poluitiva, que tira um pouco o arranque da moto

tah, a injeção eh melhor, pq vai ficar mais tempo sem ter que limpar o carburador... sem ter que pegar e ficar regulando e tal

porem qdo alguem tiver que dar uma mechidinha na moto, vai ter que remapear a injeção eletronica da moto, isso se ela for digital, o que duvido , pois sendo uma moto de 1 cilindro, e apenas 1bico essa injeção vai ser de pulso analogico mesmo, não permitindo remapeamento. entaum, fuçar nela vai ser complicado

que nem o lance de tirar o catalizador, isso vai ser um problema pq sendo um motor de apenas 250cc , a injeção num vai ter umargem de acerto de mistura pra compensar a ausencia do catalizador ( ela foi invetada pra o usa-lo)

vamos aguardar. ah , soh pra lembrar, injeção eletronica usa a sonda lanbda para analizar a mistura ar combustivel. em alguns casos ela corrige desde que a margem seja de 5%. se vc por exemplo aumentar a cilindrada ou tirar um catalizador, essa margem de acerto automatico vai ser muito pouco. vai ter que remapear

comentem
    intaum...
    mas aconteceu a mesma coisa quando chegaram os carros injetados.. todo mundo com o pe atraz.. hoje ja se ve nas mais diverças preparadoras que o uso da injeção eletronica revolucionou o modo que os carros são preparados... nem comparação com carburador... sem engasgos .. sem desperdicio de combustivel... tudo certim e forte.. ha quem nao goste de preparar carro injetado.. pura falta de conhecimento.. e de vontade de aprender.... (preguiça mesmo)... nao vai ser diferente das motos nacionais.. vai ter quem goste e quem ache, como vc disse o carburador mais facil de mexe e tal.... mas eu na minha humilde opinião acho que tecnologia nova e avanços como esses são e serão sempre bem vindos...

agora ja penso vc ligando a bixinha.. que xique.. ziiiiiiiiiiiiiiiiii.. barulhim da bomba... hehehe.. muito loku vei... Fazer na cabeça...

sim, so que se ela for injeção "burra", hehehe vai ter neguinho arrombando bico de fazer pra por tipo 330cc hehehe

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por César
    O negócio é ranca o catalisador e ver como q fica, a injeção deve se auto-regular, ou então quebra o miolo cerâmico do catalisador pro ar passar direto e não segurar a moto, externamente ninguém vai perceber e a puliça não vai poder te multar por usar escape aberto.

depende... as vezez o parametro de fabrica instalado na cpu da injeção num permite que ela se auto regule o tanto suficiente para suprir o empobrecimento de mistura que vai ocorrer qdo tirar o catalizador . vamos ter que aguardar e ver como fica

vai ser interessante.... se a yamaha coloca-se ... uma taxa alta e tornasse ela flex power.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Me apresentando e comentando ...

Achei a Fazer 250 bem legal. No texto podemos verificar que a Yamaha não priorizou o desempenho; design, conforto, dirigibilidade e economia foram priorizados.
    Se houver condição de manter uma velocidade de cruzeiro de 120Km/h já acho muito bom, não preciso mais que isso e nossas estradas não permitem pelas suas suas condições; se eu morasse na Suiça...
    Quando vou daqui do RJ para MG com o meu corsa são poucos os trechos em que há condição de colocar 120Km/h, e quando menos se espera tem uma cratera(cratera mesmo) na pista. Na cidade então, não vejo necessidades de colocar essa velocidade tão elevada; o quê importa pra mim é força nas retomadas e força para as subidas, e economia.
    Assim sendo, a Fazer me agradou bastante. Agora vamos esperar para ver os testes com a motoca.
    []s p/ todos
    Querendo passar das quatro p/ as duas rodas
    Paquerando a Fazer ;-)

manobrasderua.
    Guest

Citação Postado originalmente por manobrasderua.
    bom pra começar!!!!!!!

comentem
    intaum...

sim, so que se ela for injeção "burra", hehehe vai ter neguinho arrombando bico de fazer pra por tipo 330cc hehehe
    mesmo sendo "burra" a injeção, dqui uns tempos aparece modulos.. chips... como existem os unchips e MAGs da vida... na verdade isso serve de estimulo pra galera se especializar e corre atraz.... e quem sabe na proxima geração ela ja venha mais inteligente... heheh...
    e outra.. guambiarras desse tipo nao duram... acaba dando que o cara volta pro original ou faz o serviço bem feito de vez

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005

É muito bonita a moto só que injetada não vai andar nada,na minha opinião vai ser bem fraca.
    Primeira moto Strada azul 96 Modelo 97
    Segunda moto Strada Vermelha 98 Modelo 98
    Atual moto Strada 2001 modelo 2001 azul (Não quero outra tão cedo)

"Twister com 2 em cima, e eu sozinho na Strada veia ,só lamento, até agora todos decoraram minha placa hehehehe"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

sei lá... achei bonita, mas tá meio cópia descarada da TW.

já viram o painel ??? mais feio que bater em mulé... rs*... parece painel daquelas ML.

N curti muito as rodas tbem... achei meio caido o visual delas.
    TERRA NO ZOIO MOTO CLUBE - Click:
    [img:468:60]http://www.turmadobigua.com.br/terranozoio/imagens/tnznewb1.gif[/img][img:60:49]http://img.photobucket.com/albums/v444/achira19/smiles/smile_opa.gif[/img]

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Bom "Fazer" o que sou mais a fazer mas temos que ver os teste dela primeiro, pois fotos e comentarios são uma coisa na pratica é outra precisamos esperar alguem esperimentar para falar, os preço esta meio alto mas esta mais barato que a comet em relação a injeção se a honda lançar a tw com injeção pode garantir que vão cobrar uns 15 mil +-, e depois outra se sair mesmo a hornet 250 ela vai custar +- esse preço ai com certeza eles vão tirar a tw para deixar a hornet competir com a fazer pois a hornet é linda tbem a honda ñ é tão tonta assim só a qualidade dela que esta deixando a dejesar ultimamente.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Bom, sou suspeito a falar....

To sem moto...~

Mas se fosse comprar uma nessa faixa de preço sem duvida hj seria a Fazer!

Abraços

Barudi_007 ]
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Realmente a fazer e linda assim como TW também e! Mas meu proximo passo e cmprar uma TW pois 11.000,00 pila pra compra uma moto não e qualquer um que tem! E uma TW eu compro com 7.000,00 ai mais pra frente quem sabe!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Tomar um rola com ela e zoar o escapamento tah lascado! Catalizador é mó bica!!!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por allanmarques
    Me apresentando e comentando ...

Achei a Fazer 250 bem legal. No texto podemos verificar que a Yamaha não priorizou o desempenho; design, conforto, dirigibilidade e economia foram priorizados.
    Se houver condição de manter uma velocidade de cruzeiro de 120Km/h já acho muito bom, não preciso mais que isso e nossas estradas não permitem pelas suas suas condições; se eu morasse na Suiça...
    Quando vou daqui do RJ para MG com o meu corsa são poucos os trechos em que há condição de colocar 120Km/h, e quando menos se espera tem uma cratera(cratera mesmo) na pista. Na cidade então, não vejo necessidades de colocar essa velocidade tão elevada; o quê importa pra mim é força nas retomadas e força para as subidas, e economia.
    Assim sendo, a Fazer me agradou bastante. Agora vamos esperar para ver os testes com a motoca.
    []s p/ todos

eh importante aguardar, pq sempre o cidadão eh cobaia hehehe e as primeiras motos, sempre apresentam alguma coisinha apos certo tempo de uso, mas se a yamanha comercializar ela na faixa da twister vai ter briga boa, afinal a ybr qhe eh nivel da titan compete legal, pq essa num vai ainda mais tendo mais tecnologia embarcada

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por atilnune
    É muito bonita a moto só que injetada não vai andar nada,na minha opinião vai ser bem fraca.

não necessariamente. soh o lanch feel , arranque vai ser um poko menor

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

olha... não é lançar uma moto e ela tomar a dianteira assim, simplesmente. A TW é líder absoluta, há anos. A FAZER, ao meu ver, tem tudo, tudo mesmo para tomar o mercado da HONDA, mas o começo desta moto, principalmente se tiver mitos como "não anda nada", será difícil, e eu acredito que ao menos até metade de 2006 a TW lidere o segmento das 250 cc streets.

ANÁLISE DA MINHA YES, após 1 ano de uso
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1769

Tópicos Similares

1. Tem um site novo com catalogos de peças Suzuki e yamaha
    Por martines irineu no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-11, 16:31
  2. Lander 2011 aparece no site da Yamaha
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-11, 21:09
  3. A Yamaha está pedindo o 3º lugar...