Meu queixo eu até já perdi aqui... O_O
![]()
A notícia não é recente, li agora no Duas Rodas Blog mas o post é de 28 de Outubro. Já tinha notado que a Garinni tinha umas motos com visual diferenciado, mas nesse modelo eles se puxaram! De acordo com o blog mencionado:
"A máquina de 250 cilindradas tem design moderno com influência das “Bobbers” dos anos 1950 e 1960, além de alterações no sistema de suspensão dianteira e traseira, pára-lamas e bancos."
A moto foi desenhada por Johnnie Wash, que não sei quem é, mas pesquisando na internet descobri que se trata de um centro de customização em São Paulo, o que indica se tratar de um projeto nacional, se alguem puder confirmar a informação agradeço! O site deles está aqui, e no momento está em construção.
Já andei pesquisando sobre a Garinni e descobri que eles trabalham com motos chinesas, mas também com uma fábrica italiana, a Benelli, será que esta Bobber tem sangue italiano?
Quanto ao preço, será bem salgado para uma 250cc, algo entre 20 e 22 mil pilas... é o preço da exclusividade, mas se a moto tem tanta qualidade quanto apelo visual, talvez valha cada centavo. Está prevista para lançamento no primeiro tri de 2009.
Pena que a Garinni é uma marca tão pequena e de estrutura tão miúda, o que me faz pensar muitas vezes antes de comprar uma moto da marca, ainda mais se fosse uma moto tão cara quanto essa. Gostaria que as fabricantes mais consagradas como Honda e Yamaha arriscassem mais nesse terreno, saindo um pouco do arroz-com-feijão das cubs, streets e on-off roads... :s Espero que estas novas idéias acabem ganhando mais espaço daqui pra frente!
Fonte: Duas Rodas Blog

Responder com Citação