. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
esses veículoas aí que num tem câmbio pra mim num tem graça nenhuma, sem embreagem já num gosto, sem marcha então nem se fala...
(ps. nunca dirigi um carro desses, to falando só de motos)
Galera em moto pequena acho bacana eim ja vi andando um cvt e tive a oportunidade de andar ..burgman 125 cara a motinha acho que não fica devendo para outras não eim lógico tem que saber tocar anda tanto quanto uma titan de arrancada em um sinal isso ja presenciei comparando com a minha que é 4 marcha curta ...... se souber andar anda bem, lógico que muitos irão falar a minha titan passa por cima de uma burgman !!! isso até é verdade depois da segunda marcha até pode ser mais antes quase com crteza que não ainda mais se a pessoa souber tocar cvt
Não adianta encher a mão enrolar o cabo e querer fazer igual com marchas isso no cvt é mais lento mais acelerando aos poucos anda bem
Já as motos com cambio automatico to fora eim, se é para dar tranquinho por menor que seja ando de manual pelo menos sei a quantos giros eu quero trocar.....
Outra coisa estive lendo e lançaram uma aprilia que tem o cvt com opçao de troca manual bem loca![]()
eu li, não sei se foi da aprilia, mas tem uma com opção manual/automático e ainda tem umas pré-configurações do automático do tipo cidade, chuva...
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Ahhh, mas o carro eh do meu velho... um dia eu chego la hauhauahua
Abraços
eu entendo que se o piloto é ao menos defensivo não va se colocar em questoes de risco nas quais o cvt não viria a ajudar.
mesmo pilotos experientes podem cometer erros durante a troca de marchas e acredito que o cvt é positivo nisso.
só vejo vantagens, minha opiniao.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
No caso do Honda FIT tem um recurso Fabrício, puxa para o S ou o L que vc fica colado no banco enquanto ele arranca. É muito booooooom. Nas scooters ele funciona maravilhosamente bem, tremenda arrancada, uma força estúpida para subidas e se a Scooter for 2T e 100cc ]é o próprio capeta, anda muito além da conta, confesso para vcs que dá até medo. Quanto a economia de gasolina nem se fala, o honda fit não gasta nada, basta saber dirigí-lo. De fato eu ando um pouco de saco cheio de passar marchas. Na europa se vê muito mais scooters rodando nas ruas e estradas do que motocicletas. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
É isso ai é ela mesmo tem configurações e tudo li a materia no http://www.revistaduasrodas.com.br/n...es.aspx?id=234
Com certeza caro irmão Ivan... no modo S (Sport) as respostas ficam mais rapidas e ele deixa o giro subir la em cima... dai vai q vai...
Abraços
Fabrício, já estamos no segundo e nunca deram um problema. Se onda fizesse motocicletas como a Honda faz carros seriam líderes mundiais em vendas. Eu já levei um 2004 com uma semana de uso porque achei que o computador estava com defeito quando informava o consumo e a resposta foi a seguinte; não só estava perfeito como depois de uma certa rodagem iria ficar muito mais economico, e não é que ficou mesmo. Um grande abraço meu irmãozinho.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!