dois exemplos de como o Cambio CVT eh prazeiroso...adoro essas motos e gostaria de dar uma volta nas duas pra ver como eh...pricipalmente em viagens...as 650 foram criadas justamente pra isso...uma scooter que pode andar e muito bem nas estradas...
CVT eh bao pq ajuda e muito bem o carro ou a moto a beber menos...e ainda por cima faz o carro ser mais agil...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu acho válido, assim como carro automático. Brasileiro tem preconceito em relação a cambios automáticos alegando que se quebrar, fica muito caro. Eu nunca vi um câmbio de carro destruído, só de um tonto que ficou dando pau de carro e estragou certa vez, temos um Maverick 76 em casa com câmbio original, enfim...
Em trânsito pesado acho ótimo, se eu fosse pegar uma pequena para trabalho, com certeza seria uma NEO. Deve ser muito bom andar nas ruas o dia todo sem ficar trocando de marchas.
É menos emocionante, mas mais prático, emoção a gente deixa pra pista e tal, não nas ruas e no dia-a-dia...
Eu acho válido e muito legal, gostaria de ter uma com esse sistema...
Parem o mundo que eu quero descer...
olha diego esse preconceito tem acabado em relaçao a automaticos...pq tem certos carros que nao tem revenda se nao forem automaticos...tipo os Fit,Corolla,a3 entre outros...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Jão, q bom que esses preconceitos tem acabado. Nada como dirigir um carro/moto automático em transito pesado!
Parem o mundo que eu quero descer...
Aprilia Mana 850 (link) - vc pode pilotar como câmbio automático (comodidade, economia de combustível e peças) em 3 modos de pilotagem diferentes ou como câmbio manual (maior esportividade) passando as marchas no pedal ou num botão próximo ao punho.
Agora veja a Aprilia Mana X Concept - que tal?
Dirigir carro automático é muito chato, vão por mim, perde até o gosto de dirigir um carro.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
automatico ou manual carro é uma bossssta
CVT ou manual moto é bom demais
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
essa montanha russa owna :lol:
to ansioso pra pegar um carro cvt na familia..
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Eu sou completamente a favor do cambio automatico
No futuro vamos ser proibidos de dirigir...todos os caros vão ter piloto automatico, para acabar com os acidentes:drool:
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]