Eu até concordo, afinal o recém abilitado naum tem experiencia nem costume de andar em alta velocidade q a estrada requer, sou favoravel a uma restrição inicial ( acredito q 6 meses seria o melhor ) assim como concordo com os 2 anos de permissão..............Todo o tempo da minha permissão eu sempre tive mais medo de um policial cuzão querer inventar uma multa do q cometer uma infração e perder a permissão, andando de boa é quase impossivel perder a permissão.....
O curso teorico já é bom ( fala de tudo ), teria q melhora a prova teorica q é mto facil, de resto as aulas e prova pratica pode melhorar ou ficar na msm q naum influencia nos adolecentes DEMENTES q adoram pegar o carro no FDS ficar correndo, dirigir bebado e etc. Todas as consequencias disso já são bem expostas no curso teorico e naum surte efeito nenhum, tem até o video FORTE pra chocar e naum muda nada..........
Agora todas essas medidas NAUM VALEM NADA sem fiscalização, eu até hj nunca fui parado por uma blitz ( e praticamente só ando de moto q falam q é mais visada ), recebi uma advertencia de um GM por parar numa faixa zebrada uma vez ( nunca mais repeti o erro ), porém tb nunca mais vi um GM fiscalizando aquele local, onde todas as motos param pra esperar o semaforo abrir e sair na frente....
Mesma coisa da LEI SECA, se simplismente fiscalizassem nem precisava dessa lei, os numeros já cairiam bastante, porém existem mtos exemplos de paises desenvolvidos q fiscalizam e msm assim criaram lei similar para diminuir ainda mais os acidentes e como sai mto mais barato a fiscalização do q os remedios, cirurgias e pagamento do seguro por morte ou invalidez estão certos, mas aqui se para na criação da lei a fiscalização nunca ocorre e esse é o problema, se naum fiscalizam nem o capacete ( existindo cidades onde o msm é PROIBIDO ) imaginem esses montes de novas lei .........

Responder com Citação