Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Atenção novos motoristas

Fantastico...

Até agora este tópico foi lido 446 vezes, muitos opinaram, opiniões das mais variadas, que demonstram o alto nivel das discussões...
    Ai amigos... não parem com este topico... continuem, podem tambem discordar de mim... isso é crescimento...

Abraços

tasmotos

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

olá pessoal, concordo com o tasmotos este tópico é muito importante e precisa ser discutido e lido por todos.

Eu tenho carteira provisória, se esta lei está realmente valendo apartir de 2009 eu não estarei impedido de dirigir em rodovias pois fiz em 2008.

A realidade é que na auto-escola só nos ensinam a ter equilíbrio, não esquecer de usar o pisca e baixar a viseira. Uma pessoa que só faz carteira pra moto sai sem nunca ter dirigido nas ruas e pode realmente morrer com muita facilidade.

Eu disse uma vez para o meu instrutor que queria usar o freio dianteiro e ele disse pra nem tentar pois eu poderia cair. Eu segui a instrução do cara mas perguntei pra mim mesmo: porque colocam o ferio a disco na frente e não atrás?
    A realidade é que o cara é pago pra nos fazer passar na prova e não nos tornar bons condutores.

hoje, depois de aprender sozinho a conduzir uma moto entre carros, ônibus, caminhões, pessoas, outras motos e muitos buracos, posso dizer com certeza que é muito mais fácil e seguro pilotar na rodovia.

A coisa não é vista a sério,

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    há sempre os dois lados da moeda,mas até vc comer maçã, vc não sabe o gosto da maçã,claro que os iniciantes não devem ir para mt longe,e preferirir viajar por onde conheçe o caminho,por onde já passou em outras circunstâncias,não aconselho ninguêm a pagar BR,ainda mais sendo novato,
    acho que essa parada e com o piloto mesmo,tem que ter bom senso,saber até onde pode ir,
    pq se depender do estado,hehehehe,vai continuar punindo ao invés de consientizar

abraçãos
    concordo com o rauzito
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Aê Fog, cuida bem dessa Trudinha hein?!!! :OK:

"A realidade é que o cara é pago pra nos fazer passar na prova e não nos tornar bons condutores."

Você está mais do que certo!!!

Permissões de Postagem