cara o serviso da consesonaria é o melhor
é caro mais vale a pena
eles sao os unicos q conhessem cada parafuso da sua moto
eu ja me aventurei em mecanicos alternativos e so me ferrei
pra mexa na minha moto só na autorizada
cara o serviso da consesonaria é o melhor
é caro mais vale a pena
eles sao os unicos q conhessem cada parafuso da sua moto
eu ja me aventurei em mecanicos alternativos e so me ferrei
pra mexa na minha moto só na autorizada
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Obrigado a todos pelas opniões, que realmente são as mais diversas! aeuaehaheahuea
Vou dar uma conversada com o mecânico que me indicaram e vamos ver.
Mas trocar o pneu que eu preciso vou levar na honda mesmo. Acho que para isso é o melhor lugar mesmo, eles tem os equipamentos apropriados, eu quero acreditar, aehuaehuaehuaae
os mecanicos tb tem equipamento para montar pneu... normal..
a ultima revisao minha ainda dentro da garantia (8mil) já nao fiz mais na concessionaria, pois eu havia percebido q eles nao faziam nada mesmo (concessionaria honda aqui de sorocaba, nao sei outras) e nem pra lavar eles serviam. a unica vez q lavaram, era num dia q tava chovendo!
se tiver sobrando dinheiro, manda na concessionaria e depois num mecanico, por exemplo..
Bruno
Não to devendo até a cueca, mas sobrando tb nao.
E deixar a moto parada 2 dias é complicado tb.
Alem do que, pagar 200-300 na concessionária + o mecânico para supostamente fazer o mesmo serviço fica complicado neh.
E mais 300 do pneu.
Ai sim não vai sobrar nada mesmo, haehuaehuaeae
Então galera, só pra avisar a Pepsi já esta no mecânico, mais um da serie: "fui mecanico da honda e criei minha oficina".
No sabado vou levar ela na honda para trocar o pneu tb.
Na parte da tarde vou dar um senhor banho nela, ela merece! aehaeuhaeaheuae
alguem conhece alguma mecanica de confiança em SP? de preferencia na capital ou proximo
presciso alinhar as rodas ( dianteira e traseira)
alinha chassi
alinhar mesas e cilindro
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
fiz a cagada, passei por 2 cruzamentos aonde a preferencia era minha, ai no 3 a prferencia era da mao de quem cruzava..e eu nao vi, qdo percebi ja estava perto demais, freiei e buzinei msm assim, foi enevitavel, bati na lateral do carro..uma pick corsa ( se nao me engano) com menos de 1.000km rodados, eu batei no carro e cai para tras, qdo eu estava no chao, o cara ja veio me socorrer, eu me levantei, e so vi a merda que ue tinah feito, porem o cara com toda a calma do mundo, ficou hiper preocupado comigo e tal´s, troquei mo ideia com ele, admiti o erro, msm assim o cara, me passou o end dele, me mandou ir num hospital e se tivesse que comprar remedio, ou qlqer outra coisa era para ir na casa dele e tal´s, ele nao quis pegar meu cel nem nd, ele falou que bem material se consegue o importante era a vida, ele falou que o seguro pagava o concerto dele, troquei muita ideia com o cara...
( to preocupado, pois o cara era muito calmo, e nao quis fazer BO, nem pegar meu tel para me cobrar $$$ do concerto do carro dele )
Nosss, que merda eim!
Mas e ae, nenhum arranhão com você?
Afinal isso que importa.
A moto tem concerto e sempre dá para comprar outra, a vida não
ps: não tem pickup corsa nova até onde eu sei.
o fogo de se fazer um BO é ficar no minimo 4 horas lá na DP..e tem que ser na delegacia de onde ocorreu oacidente né ?!
oq sera que ele pode fazer ?
Eu não entendo nada disso, mas sempre é bom fazer B.O. viu.
Quando uma titan atropelou meu extinto golzinho 95(o pare ela dele e ele bateu na dianteira) a roda da moto entrou do lado do meu pneu, amassou geral a moto fico completamente torta, um muleque estava dirigindo com um veio na garupa(o dono da moto), falei que não precisava fazer nada e tal, adivinha o que aconteceu?
, na outra semana vendi meu gol e peguei o kazinho atual.
O veio sumiu, eu desisti de ir atras dele(moto 100% financiada e morava em pensão)
Então faça B.O. sempre.
Falei com o mecânico, ele me explico tudo que estão fazendo na moto(pq eu autorizei) e amanhã vão me entregar, lavada é claro.
Mas eu senti um desespero quando ele me falou as coisas que precisavam ser feitas e eu basicamente quase não entendi nada!
A ligação pra ajudar não estava das melhores.
Mas o que eu lembro:
- Regulagem de valvulas(eu nem sabia que as valvulas desregulavam)
Filtro de ar, filtro de óleo e o óleo propriamente dito.
Limpar / regular carburador
E trocar a tampa de num sei oq que eu esqueci |
E depois disso tudo a lavagem "grátis" e o transporte tb(eles buscaram a moto em casa ca pickup).
To morto de saudades dela já.