Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: combustiveis: qual o melhor

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Ai amigos,

Segundo eu escuto a muitos anos os mecanicos falarem, as gazolinas aditivadas, em tese, não devem melhorar o desempenho, mas elas mantem o motor mais "limpo". Tem alguns que até aconselham a não utiliza-las.
    Eu evito... porque se minha Yezinha gostar vai querer acostumar... ta louco meu...

Abraços

tasmotos
    Pô tasmotos... tu q cuida tanto das motos... só cuida da parte externa?
    Gasolina aditivada não dá nem 50 centavos a mais por tanque qdo abastece.
    Abre essa mão ô pão-duro.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

eu usei texaco plus techron... agora abasteci com podium pq achei o consumo exagerado... não notei nada de melhor no desempenho, apenas no cheio... não tem mais o cheiro de gasolina e aparentemente tá consumindo menos (ainda nao fiz abasteci novamente pra saber a média).

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Aqui muda 4 centavos o litro... eh 2.45 a comum.. e 2.49 a aditivada..
    Esses dias que sai do ipiranga e fui num texaco q a gente abastece os carro da granja e fui coloca 3 litros q me deviam da ida pra granja e coloquei ela plus techron eh 2.60, não vo dexa da minha ipiranga... nunca dexei de abastecer la, qq coisa tenho como reclama.. o carro tb, faz uns 50mil km q eh soh la.. salvo raríssimas excessões que estamos viajando..

Eu usava a premium da ipiranga no carro, eh 2.8, ele engasga mesnos, tipo as vezes aqueles pulinho qd troca de 1ª pra 2ª e com a premium nao da isso nem querendo.. mas anda mais eu nunca notei..

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Essa premium já ouvi falar mas por aki não tem, testei somente a Podium, não vi diferença de desempenho, mais na questão de limpeza e também partidas...

A única que senti uma grande diferença foi a AVGAS 100, que é a azul de aviação. A moto sobe o giro muito mais rápido e limpa tudo, faz tempo que não uso, mas sempre uso na bolinha, na proporção de 10 a 15% do tanque e completo com gasolina comum. Vc pode lamber a boca do meu escape que num tem sujeira nenhuma nem ferrugem... hehehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Ai amigos,

Segundo eu escuto a muitos anos os mecanicos falarem, as gazolinas aditivadas, em tese, não devem melhorar o desempenho, mas elas mantem o motor mais "limpo". Tem alguns que até aconselham a não utiliza-las.
    Eu evito... porque se minha Yezinha gostar vai querer acostumar... ta louco meu...

Abraços

tasmotos
    O manual da Fazer está la bem grande, USE SOMENTE GASOLINA ADITIVADA!

E como o Furiou falou, larga mao de sar pao-duro!! :lol: :lol: :lol:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

ja utilizei alguns tanques de podium e pude perceber q a moto passou a fazer de 34km/l pra 39km/l (isso pegando estrada). mas de desempenho nao muda nada mesmo.

no manual da cg, ta pra usar comum, mas sempre usei aditivada e as duas vezes q abri o carburador pra limpar, estava extremamente limpo ja. e os gicles tb!
    Bruno

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

só uso aditivada na minha y desde a terceira abastecida, antes ela vivia engasgando e morrendo hoje nunca mais isso aconteceu :drool: :drool:

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Na minha opinião, não precisa usar aditivada sempre, claro que quando a diferença de preço num é tão grande pode usar sim, mas as vezes a diferença é grande. Então dá para usar uns 3 tanques de comum e 1 de aditivada. Ou usa uns 3 tanques de comum e quando bater reserva, coloca uns 10 conto de Podium e usa até a reserva, depois volta a usar a comum.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

ah nem sinto o peso e eh coisa de 15 a 20 centavos mais cara... pelo que rodo ja serve
    abs

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por aj. meira Ver Post
    meu motor esta com o cabeçote rebaixado e os dutos polidos... :G
    Nesse caso pode ter feito diferença sim, pois a tua taxa deve estar acima dos 10:1...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Nem na Dream eu usava gasolina comum. :#
    É só aditivada e mesmo assim só Texaco.
    A diferença é tão pequena que nem abro mão.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

só uso aditivada tbm, o kra pra coloca a comum tem que ser muito mão de vaca mesmo, a diferença é muito pequena kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Minha prima trabalha numa empresa tercerizada da petrobras, que mexe com essas coisas manja... e esses dias eu estava conversando com ela sobre isso se faz diferença mesmo, e ela me disse q é pura ilusão essa gasolina aditivada!!!
    Os caras só colok um pinginhu de um produto (q esqueci o nome) quando a gasolina ja esta no caminhão para ser transportada para o posto e esse produto só muda a cor da gasolina e nd mais!! :s
    E outra, a gasolina de um posto é a mesma do outro posto pq sai do mesmo lugar... Só se o dono do posto fizer alguma sacanagem ai sim!! :NOOK:

Abrass rapaziada
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Indio de motoka Ver Post
    Minha prima trabalha numa empresa tercerizada da petrobras, que mexe com essas coisas manja... e esses dias eu estava conversando com ela sobre isso se faz diferença mesmo, e ela me disse q é pura ilusão essa gasolina aditivada!!!
    Os caras só colok um pinginhu de um produto (q esqueci o nome) quando a gasolina ja esta no caminhão para ser transportada para o posto e esse produto só muda a cor da gasolina e nd mais!! :s
    E outra, a gasolina de um posto é a mesma do outro posto pq sai do mesmo lugar... Só se o dono do posto fizer alguma sacanagem ai sim!! :NOOK:

Abrass rapaziada
    Já ouví isso dos próprios funcionários de postos petrobras,,,, sobre a tal gasolina SUPRA aditividada

MAs ouví que o aditivi é colocado dentro da caminhão, não falaram nada de mudar só a cor..... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Indio de motoka Ver Post
    se só um pinguinho dá um gás na motoka, imagina se eles jogassem um litro.. ]

se vc quer gasosa mais pura, compre galões e faz a separação do alcool e aditiva ela..

posto é adulterada mesmo..
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

Permissões de Postagem